Contato
Carlos
Número do CORE
Segmentos
Localização
São Paulo/SP
Região de atuação
São Paulo Capital e Interior

RESUMO DE QUALIFICAÇÕES
Profissional com sólida experiência desenvolvida na área comercial, experiente em vendas nas áreas Canal Alimentar AS e Grandes Contas, Supermercados Regionais, Distribuidores /Atacado, Atacarejo, Magazines, Canal Farma, Lojas de Departamento, Lojas de Brinquedo, Bazar e e-commerce, Lojas Baby (Puericultura Leve e Pesada).

Gestão dos clientes através da elaboração do planejamento de vendas, controle e acompanhamento dos investimentos negociados com o cliente e participação do planejamento anual para avaliar as melhores práticas do mercado, com o objetivo de cumprir metas e desenvolver novos negócios.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Prospectar novos clientes, identificando novas oportunidades de negócios realizando contatos e visitas, com o objetivo de aumentar a carteira de clientes e aumento de vendas, assim como manutenção da carteira de clientes existente.
Realizar o ingresso de pedidos no sistema, bem como acompanhamento do processo de faturamento e logística por meio do sistema, objetivando a efetivação da entrega e venda.
Relacionamento com os clientes, através de reuniões, visitas e contatos constantes, com o objetivo de acompanhar (sell in, sell out, estoques) do cliente e revisão de negócios caso necessário e apresentação de novos produtos.
Busca do atingimento das metas mensais de vendas: faturamento, volume, mix de produtos, linhas prioritárias, realizando a venda dos produtos aos clientes, com o intuito de cumprir a meta.
Controle e acompanhamento dos investimentos negociados com os clientes, respeitando as políticas da empresa.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
K Alimentos Indústria de Laticínios Ltda (Baladia)/ValePlast / Danone/ Arcor/ SEARA Alimentos S/A La Naturelle/SHIPITMAXCHEF UD/Canudos e Copos Biodegradáveis NWR do Brasil/MGRJ IMPORTACAO E EXPORTACAO DE PRODUTOS EIRELI Marca Kangalup Linha Puericultura Pesada /Multilaser Industrial S.A. Puericultura Pesada /Produtos Alimentícios Fleischmann e Royal Nabisco LTDA / Kraft Foods Brasil Jarden Corporation (Mucambo S/A, NUK e Spontex)/ New Alum Indústria e Comércio de Alumínio Ltda Newsletter -Ekaza/ Viva Clean Produtos de limpeza Ltda /NGC BRASIL / Novartis Biociências S/A /Bombril S/A.

Atenciosamente.
CBSAT REPRESENTAÇÃO COMERCIAL LTDA
Carlos Alberto Alves / Tarcio Nóbrega
Carlos Cel. e WhatsApp 11-91046-3372
Tárcio Cel. e WhatsApp 11-99471-3083
E-mail - [email protegido]

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato