Contato
Diogo Soares
Número do CORE
Segmentos
Localização
São Pedro da Aldeia/RJ
Região de atuação
RJ - Região dos lagos

REPRESENTANTE COMERCIAL | DISPONÍVEL PARA PARCERIAS

Sou um profissional da área comercial com experiência consolidada em vendas internas, externas, prospecção ativa, negociação e pós-venda, atuando em diferentes segmentos e com diversos tipos de produtos e serviços.

Minha trajetória começou com a atuação em vendas por telefone de cartão de crédito e na comercialização de cursos técnicos, experiências que fortaleceram minha comunicação, abordagem comercial, disciplina e foco em resultados.

Em seguida, atuei no setor de laticínios, como promotor de vendas e vendedor, trabalhando com produtos como queijos, manteiga e ricota. Nesse período, desenvolvi competências importantes em atendimento ao cliente, negociação, organização de PDV, relacionamento comercial e pós-venda, sempre com foco em gerar valor para o cliente e impulsionar as vendas.

Atualmente, atuo como representante comercial autônomo no atacado de materiais de construção, representando a MaxxRede, além de trabalhar com a comercialização de cursos de nível superior da UNICV e serviços de medicina ocupacional. Essa atuação diversificada amplia minha visão de mercado e reforça minha capacidade de identificar oportunidades, construir relacionamentos duradouros e desenvolver parcerias estratégicas.

Sou reconhecido por ser um profissional comunicativo, disciplinado, comprometido e orientado para resultados. Tenho grande motivação para ampliar minha atuação no mercado e consolidar parcerias comerciais sólidas, pautadas em confiança, dedicação e crescimento mútuo.

Busco parcerias com empresas que desejam:
ampliar presença comercial no mercado;
contar com um profissional comprometido com resultados;
fortalecer relacionamento com clientes e gerar novas oportunidades de negócio.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato