Marcar como favorito

Me chamo Joanna, faço parte da MC Associados, um escritório de contabilidade especializado em recuperação tributária. Estamos em busca de representantes e parceiros comerciais de todos os segmentos que queiram gerar renda extra indicando empresas com potencial para recuperar valores pagos indevidamente em impostos – especialmente ISS, ICMS e PIS/COFINS.

💡 Com a legislação passando por constantes atualizações, muitas empresas têm direito a valores que nem sabem que podem recuperar. Nossa equipe cuida de toda a parte técnica e jurídica, enquanto você lucrará com comissões atrativas por cada negócio fechado.

✅ Parceria simples
✅ Sem investimento inicial
✅ Suporte completo
✅ Ganhos reais e recorrentes

Se você tem contatos no meio empresarial, essa pode ser uma excelente oportunidade para você lucrar ajudando outras empresas a economizarem!

Empresa
Mc Associados
Contato
joanna
Segmentos
Estados
Número de vagas
20
Data
02/07/2025
Candidatar-se à vaga

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato