Marcar como favorito

A Ferramentas Gerais, uma das maiores distribuidoras de MRO e ferramentas industriais do Brasil, está ampliando sua atuação no Canal ICO Atacadista e busca Representantes Comerciais Autônomos – Pessoa Jurídica (PJ) para atuação em diversas regiões de todo o Rio Grande do Sul.

O que oferecemos:

* Portfólio com mais de 80 mil itens;
* Marca sólida e reconhecida nacionalmente;
* Suporte comercial e técnico;
* Estrutura e ferramentas para apoio às vendas;
* Excelente potencial de ganhos;
* Oportunidade de desenvolvimento de carteira e expansão de mercado;
* Amplo portfólio.

Área de atuação:
Todo o Rio Grande do Sul, com oportunidades em diferentes regiões.

Interessados devem enviar o currículo para:
[email protegido]

Buscamos profissionais que tenham: Experiência com vendas externas e/ou representação comercial; Pessoa Jurídica (PJ) constituída e regular; CORE ativo ou disponibilidade para obtenção/regularização; Veículo próprio para atuação em campo; Ferramentas e conhecimentos em informática; Perfil comercial, proatividade e foco em resultados; Disponibilidade para atendimento de clientes e desenvolvimento de mercado em sua região de atuação.

Caso esta oportunidade não seja compatível com o seu perfil, agradecemos se puder compartilhá-la com profissionais da sua rede que possam ter interesse.

Empresa
Ferramentas Gerais
Contato
ICO Atacadista | Ferramentas Gerais
Segmentos
Estado
Número de vagas
10
Data
21/09/2026
Candidatar-se à vaga

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato