Contato
Carlos Mastrangelo
Segmentos
Localização
Colombo/PR
Região onde já atua
Região sul e Sudeste.
Região que pretende atender
Todos os estados brasileiros.

Estamos contratando representantes comerciais com atuação em lojas de tintas, materiais de construção, industriais metalurgicas e pintura naval.

Comissão de 10% sobre o preço de tabela.

Envie um curriculo para [email protegido]

Avaliações

11 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por ALUMETAL REPRESENTAÇÕES LTDA. Bom dia! O mercado de tintas é interessante, pois vive em constante evolução! O que o mercado necessita são industrias de tintas que trabalhem constantemente com qualidade assegurada e preços e prazos condizentes com o mercado!

Resposta: Boa tarde Luis, entre em contato pelo telfone 41 991984095. Abs, Carlos

por Bandeirantes Comercial Tenho interesse ,desde que tenha condiçoes reais de competir com os concorrentes aqui ja existentes nas questoes de preços,prazos,entrega e qualidade do produto.Goiania e regiao.
por Pimentel Costa Representaçoes Bom dia!!, Meu nome é Mário já tive uma boa experiência no segmento ,gostaria de maiores informações estou na Cidade do Rio de Janeiro Capital .Meu tel/ZAP 21 996215876.
por F.Accioly Representações Ltda Boa tarde. Representante comercial no RJ com atuação em todo o estado do RJ, profundo conhecedor do mercado de tintas automotivas, imobilarias e navais do RJ.Tenho interesse e mito oportunidade no RJ
por Brasil Representacoes ME Bom dia Sou Dilson tomaz,soy Representante e gostaria de estar participando do processo para contratacao do setor. Caso tenha interesse em conversa,estou situado em Belo Horizonte,onde estarei aguardano um email ou ligacao da pessoa Responsavel pela contratacao. Meu email:dilsontomaz@gmail.com 031 980166842
por Norte Representação de Material Eletrico ltda sou representante no para desde 2004 atuo no seguimento de materiais de construção em geral essa pasta no seguimento de tintas seria bem vinda para completar meu mix que de um certo modo os clientes sempre mim procuram. se for de vos interesse estarei a disposição dos senhores
por gc representacoes bom dia tenho escritório de vendas em Montes Claros e gostaria de avaliar a representada - linha de produtos - catálogos - tipo de frete - politica comercial - valor da comissão e como é paga. Caso haja interesse favor me enviar um catálogo digital para avaliação. Meu email = gccosta27@gmail.com Meu zap = 38 - 999650297 Grato Gilberto - GC Rep - Montes Claros 0MG ( norte de minas gerais)
por LNS Representantes comerciais ltda Me chamo Leonardo Sena Representante Comercial em Manaus AM na área de Materiais de Construção, gostaria de mais detalhe sobre os produtos, estou a disposição meu contato 92 991574755.

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato