Contato
Carlos Gontijo
Segmentos
Localização
Sorocaba/SP
Região onde já atua
Brasil, Mercosul
Região que pretende atender
Brasil, Mercosul

Somos lideres no seguimento de produtos e equipamentos de limpeza, com produtos especializados para tratamento de piso. Estamos aumentando nossa atuação no brasil e américa do sul e para isto a PROCLEAN está recrutando profissionais para atuarem como representantes comerciais.

Avaliações

12 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Val Lete Representação Visitei o site da empresa e foi possível observar, que trata-se de uma empresa diferenciada, com um mix diversificado e com pretensões e condições de crescimento. Uma grande oportunidade de parceria, isso é muito bom.
por André ola boa noite! meu nome é André Luiz moro na região do abc paulista tenho anos na praça atendendo mercados, redes e atacadistas estou a procura de novos desafios fico no aguardo Andre luiz 97165-8918 zap
por Diego Azarany Me interessei pela vaga e gostaria de representar a empresa na Região dos Lagos/RJ.
por Alexandre Rafael Bom dia , me chamo alexandre Rafael, moro em Manaus-Am, gostaria de fazer parte de sua equipe .92-99455-5722// 99255-8501
por Arley Oliveira Neves Trabalhar com disciplina, dinamismo e responsabilidade, facilidade de relacionamento interpessoal, versátil, busco sempre evolução profissional e ótima representatividade da empresa como principal meta, visando à satisfação do cliente por um atendimento diferenciado através de integridade, respeito, profissionalismo e trabalho em equipe. Representar e vender em todo Norte de Minas e Sul da Bahia. Área de atuação muito abrangente e de grandes negócios.

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato