Contato
Cristina
Segmentos
Localização
Votorantim/SP
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Brasil

Somos fabricantes, localizados na região de Sorocaba/SP e estamos em busca de parceiros que tenham interesse em distribuir nossa marca, hoje temos em nosso catalogo os seguintes produtos:

*Pedra Sanitaria - 25gr e 22gr
*Naftalina
*Evita Cheiro de Mofo
*Blocos Sanitarios
*Pastilhas Adesivas
*Tablete para Caixa Acoplada
*Aromatizantes 140ml

Fico a disposição caso haja interesse, segue meus contatos:

Cristina Ramos - Dep Comercial
(15) 9 8110.2505 / 9.9714-0499
Novo Frescor Industria e Comercio Ltda
www.novofrescor.com.br

Avaliações

5 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por C&S Representações Ltda Bom dia venho, por meio de este e-mail levar ao conhecimento de Vossa Senhoria meu interesse de Representá-los no Estado do Pará e Amapá, caso não tenham ninguém na região e que haja interesse da Empresa, estou a sua disposição para maiores detalhes. Segue abaixo meus fones e e-mail de contato direto. 091 32780414 091 8111 3882 E – MAIL: carlosjttp@yahoo.com.br carlosjttprepres@gmail.com Certo de sua resposta já agradeço antecipadamente sua atenção dispensada. Atenciosamente. Ass: Carlos Teixeira. C&S Representações Ltda.
por Gleidisson Fagundes Bom dia, Moro em Minas Gerais especificamente em Divinópolis, recebi um e-mail de que vocês da (novo frescor) estão em busca de representantes.Tenho grande interesse em conhecer mais sobre a vaga. Contatos: gleidissonfagundes@hotmail.com gleidissonfagundes83@gmail.com (37) 999058127 e whatsapp Att, Gleidisson Fagundes

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato