Contato
Gilberto ou Ricardo
Segmentos
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
Esportes, material esportivo, fitness, academias, lojas de materiais esportivos, lojas de suplementos alimentares esportivos, lojas de departamentos, etc.
Região que pretende atender
lojas em geral, comércio varejista

Olá,

A SINERGY SPORTS é a marca esportiva de nossa empresa, destinada a viabilizar novas tecnologias para estimular a prática de esportes e atividades físicas (com monitoramento de movimento, frequência cardíaca e monitoramento da qualidade do sono).

A meta é proporcionar bem estar e qualidade de vida ás pessoas, através de monitoramento físico pessoal, de forma eficiente e estimulante, durante toda a prática de atividades físicas.

Assim, estamos trazendo a Smart Band modelo SS-10, que contém:
· Monitor cardíaco contínuo, sem cinta torácica;
· Integração Bluetooth com celular IOS e Android;
· App em português brasileiro;
· Pedômetro;
· Calorias gastas;
· Estimativa de distância percorrida;
· Monitoramento da qualidade do sono;
· Estimativa de calorias gastas;
· Cronômetro, etc.

O design do SS-10 é discreto e elegante, sua pulseira contém 8 níveis de ajuste, e permite conforto no uso por 24 horas, além de recarga total em 30 minutos, de toda a bateria. Você vai perceber que o seu tamanho compacto e seu peso de apenas 21 gramas também te convidam a usar todos os dias e noites e sua pulseira lavável, o torna muito prático e funcional.

A nossa garantia é de 12 meses, com a substituição do equipamento, em caso de mau funcionamento.

Temos nosso aplicativo próprio, em português brasileiro, para a comunicação com a SmartBand, trazendo uma serie de leituras e gráficos, úteis para o usuário, inclusive sobre a qualidade do sono. Nosso APP pode ser utilizado em qualquer Smart Fone (IOS ou ANDROID), e é baixado facilmente em nossa página: www.sinergysports.com.br , ou nas páginas de APP's da APPLE ou GOOGLE.

Em relação ao mercado, e seus produtos similares (de marcas conhecidas), possuímos o melhor custo benefício, e queremos uma parceria sólida com vocês!

Se você se interessou pela nossa empresa e produto, responda este e-mail.

Atenciosamente,
Departamento Comercial – Sinergy Sports
[email protegido]
www.sinergysports.com.br

Avaliações

1 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato