Contato
Leandro
Segmentos
Localização
Varginha/MG
Região onde já atua
Quase todo território nacional
Região que pretende atender
Todos os Estados

- Abrimos vagas para 20 Representantes Comerciais em varias regiões do Brasil, Estamos procurando vendedores com carteira de clientes ativa e que já possuem outras pastas e queriam ter mais uma empresa em sua carteira.

- Estamos procurando representantes comprometido com seus clientes e com a representada.

- Somos líder de mercado no segmentos de números residenciais.

Avaliações

3 Gostei 1 Não gostei Marcar como favorito
por Workfeedback Representações Realizei por um tempo atividade de prospecção de vendas para esta empresa. Porém eles ainda são muito desorganizados. E de duas vendas que fiz para a dita empresa, somente de 1 recebi comissão após cobrar sucessivas vezes, por fim a outra comissão eu nem insisti muito. Não privilegiam área de atuação e sim os distribuidores com os quais têm relação, fazendo com que o trabalho do representante seja um tapa buraco. Por essa razão eu parei de prospectar para a referida empresa e os negócios que ficaram para acontecer eu simplesmente direcionei os lojistas para outras marcas, uma vez que não tinham minha confiança para indicação.
por MI representaçoes eireli Tenhomonteresse em.fazet minha região, gostei da pasta de vcs e tenho muita procura de um produto personalizado igual de vcs !

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato