Contato
Luciano Maynard
Segmentos
Localização
Aracaju/SE
Região onde já atua
Nordeste
Região que pretende atender
Norte, Centro-Oeste, Sudeste

A Serveloja é uma empresa de Tecnologia no segmento de soluções em pagamentos e maquininhas de cartões de crédito. Existimos para facilitar a vida do empreendedor, com soluções e ferramentas que vão ao encontro de suas necessidades. São serviços diversificados em um portfólio de produtos e soluções que agregam valor ao negócio dos empreendedores, lojistas, microempreendedores e profissionais liberais, sempre com uma qualidade excepcional.
Trabalhamos todos os dias para criar serviços e aplicativos inovadores porque somos apaixonados por empreendedorismo e tecnologia. Atuamos no mercado que mais cresce no Brasil, o de soluções em pagamentos, e estamos orgulhosos em dizer que somos fortes no Nordeste e fazemos jus aos nossos 10 anos de experiência.

Saia da crise e venha lucrar conosco! Torne-se um parceiro Serveloja como franqueado individual com investimento mínimo de R$125,90.
• Conquiste sua cartela de clientes e ganhe proporcionalmente a ela.
• Ganhe na implementação e na mensalidade. Já no fechamento do contrato você tem seu retorno!
• Você também se beneficia das recorrências dos seus clientes. Ganhe se ele emitir boletos, fizer recargas, realizar consultas, solicitar SMS, efetuar negativação e, claro, pela movimentação de vendas.
Venha ser dono do seu próprio negócio e fazer parte dessa história de sucesso!
Conheça nossa franquia em franquia.serveloja.com.br

Avaliações

2 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Pimentel Costa Representaçoes Bom dia meu nome é Mário, já tenho experiência com adquirência ,gostaria de maiores informações, estou no RJ capital. meu tel zap 21 979305475. email/ /pimentelcosta877@gmail.com

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato