Contato
Altair
Segmentos
Localização
Vitória/ES
Região onde já atua
Mercosul e Europa.
Região que pretende atender
Todo territorio nacional

improgroup.eu www.improgroup.com.br
Empresa Italiana com 23 anos de mercado com filial na Espanha chega também ao Brasil , com mais de 1500 projetos executados em todo o mundo . Pretende expandir os negócios por aqui , Venha para o mercado que mais cresce no mundo energia solar . Atendemos industrias e comercio. publico alvo : empresas com telhado ocioso e que consomem de 10 a 90 mil reais por mês de energia .

Avaliações

7 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Moisés de Melo Araújo Tenho interesse, já trabalho no segmento atualmente!

Resposta: Boa noite! Meu nome é Altair Delogu e sou o diretor da imPRO Group Brasil. Obrigado pelo interesse em fazer parte do nosso projeto. Quais os teus objetivos nesse setor e como pretende atuar?

por Bandeirantes Comercial Tenho interesse em receber maiores informaçoes sobre o seguimento para possivel representaçao em Goiania e regiao.

Resposta: Olá Meu nome é Altair Delogu e sou o diretor da imPRO Group Brasil. Obrigado pelo interesse em fazer parte do nosso projeto. Quais os teus objetivos nesse setor e como pretende atuar?

por Edson Eli de Assumpção Bom dia Altair tudo bem? Tenho interesse e pergunto se precisa ser PJ e ter Core. Sou autônomo e estou em Curitiba-PR. Não tenho Core. Edson Eli edsoneli@yahoo.com.br
por Diego jose de Oliveira Castro Boa noite! Meu nome é Diego Castro e já atuo na área como consultor de vendas de sistemas fotovoltaico,desde o primeiro contato,quer seja por indicação,porta a porta,telefônico,lead do Google,dentre outros. Também realizo o dimensionamento,a proposta,a negociação,o envio do financiamento aos bancos e financeiras e acompanho todo os trâmites da liberação de crédito e também acompanho entrega,instalação e homologação dos sistemas no qual eu realizei a venda.
por Autonomo Boa noite! Meu nome é Luiz Cláudio Jatobá e atuo na área de Energia Solar na região Serrana do Rio como PJ, desde a prospecção até a instalação, e homolagação de sistemas. Gostaria de conhecer o grupo imPRO e saber se o mesmo tem interesse em ser representado na região.
por Marcelo Luciano de Oliveira Boa tarde. Sou Marcelo Luciano. Tenho interesse em começar nesse segmento. Estou buscando o Core e sou Mei. Resido em Vila Velha ES.

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato