Contato
Wagner Rover
Segmentos
Localização
Curitiba/PR
Região onde já atua
Curitiba
Região que pretende atender
Brasil

Presente no mercado desde 1985, a marca Xderm nasceu para inovar a confecção com produtos antivirais para as áreas de saúde e dos esportes.
Nossos produtos são feitos com tecido Antiviral, que protege contra vírus e bactérias. Este fio possui o atributo antiviral e antibacteriano, que ajuda a bloquear a contaminação cruzada de vírus e bactérias.

Desenvolvido para bloquear a proliferação de bactérias e a transmissão de vírus em tecidos, aumentando a segurança do usuário, sendo uma proteção adicional contra o avanço da Covid-19.

Avaliações

1 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por M.Nogueira Representações Bom dia ! Sou Representante Comercial e atuo na região metropolitana de Vitória, capital do Espírito Santo, onde resido (Vila Velha). Trabalho neste segmento à muitos anos (40) e tenho total conhecimento da área de trabalho e carteira de clientes . Para contacto: CELWHATZAP.: 22-998775682 e FIXO: 27-30624922. Neste segmento, já fui representante da Ponds do Brasil, Silueta e Colgate Palmolive. Meu e-mail: erlane.nogueira@hotmail.com Desde já, agradeço su7a atenção. Atenciosamente ERLANE NOGUEIRA DE MATOS M.NOGUEIRA REPRESENTAÇÕES

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato