Contato
Wander
Segmentos
Localização
Cuiabá/MT
Região onde já atua
Mato Grosso
Região que pretende atender
Brasil

A Êxito Consultoria e Assessoria atua na área de licitações e contratos administrativos, assim temos expertise nos processos de compras de órgão públicos. Oferecemos para os parceiros um departamento exclusivo para licitações, diminuindo os encargos trabalhistas e custo financeiros, que ocorrem quando a empresa possui um departamento para licitações próprio, nesse sentido a única preocupação do parceiro é somente a questão comercial, ou seja, os itens, produtos ou serviços oferecidos pela empresa.

Avaliações

1 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Willian selhorst Bom dia, tenho interesse em realizar parceria comercial para atender minha região. Fico a disposição.

Resposta: Boa noite Obrigado pelo interesse, A Êxito Consultoria e Assessoria atua na área de licitações e contratos administrativos, assim temos expertise nos processos de compras de órgão públicos. Oferecemos para os parceiros um departamento exclusivo para licitações, diminuindo os encargos trabalhistas e custo financeiros, que ocorrem quando a empresa possui um departamento para licitações próprio, nesse sentido a única preocupação do parceiro é somente a questão comercial, ou seja, os itens, produtos ou serviços oferecidos pela empresa. Nosso trabalho consiste na procura rigorosa e analise dos editais, para desta forma oferecer para nossos parceiros as melhores oportunidades de negócios, assim garantindo aos nossos clientes a habilitação dos documentos apresentados nos processos licitatórios do Poder Público. Assim, temos interesse em fazer parcerias, nesse sentido favor enviar um currículo com seus contato!!!

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato