Contato
Roberta Figueirdo
Segmentos
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
Principais Capitais Nacionais
Região que pretende atender
São Paulo Capital

ACESSÓRIOS PARA CELULAR: UM MERCADO SEM CRISE

A 6G Acessórios & Eletrônicos é uma distribuidora especializada em acessórios para dispositivos Mobile, como celulares, smartphones, tablets e aparelhos eletrônicos portáteis.

Trabalhando diretamente com os importadores chineses da Região da Rua 25 de Março em SP, maior centro de comércio popular do Brasil, temos os melhores preços e sempre saímos na frente com as novidades.

Você receberá nossa tabela de preços e catálogo de produtos e verá como nossos produtos podem revolucionar o seu negócio.

POR QUE VENDER ACESSÓRIOS PARA CELULAR ?

Todos os dias usuários de smartphones visitam sua loja. Você tem algum produto para oferecer para este público fanático por novidades? Criar um espaço em sua loja para oferecer capinhas para celular e tablet custa muito pouco e é extremamente lucrativo. Faça um teste e surpreenda-se com os resultados.

Crescimento
A venda de smartphones vem quebrando recordes no Brasil. Mais de 40 milhões de unidades foram comercializadas em 2014, registrando um crescimento de 123% em relação ao ano anterior e com isso a busca por acessórios explodiu.

Lucro
Embarque em um mercado altamente lucrativo e que só cresce no mundo inteiro. Distribuímos produtos com preço altamente competitivo e com altas margens de lucro que farão com que você tenha ganhos altíssimos.

Inovação
Agregue valor a sua loja diversificando sua linha de produtos. Ofereça aos seus clientes um produto inovador, produzido com tecnologia de ponta e design arrojado. A cada mês milhares de novos modelos de capinhas são lançados.

VANTAGENS DE COMPRAR COM NOSSA EQUIPE DE VENDAS

1) Descontos fixos para atacadistas
2) Condições de preço e pedido mínimo compatíveis com o pequeno logista
3) Embalagens diferenciadas para as capinhas de celular, dando mais valor ao produto
4) Pedidos despachados via Correios, garantindo a agilidade da entrega.
5) O mesmo preço dos atacadistas da Rua 25 de Março/SP.
6) Aceitamos pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário. (sujeito a análise de crédito).

Boas Compras e ótimas vendas!

Fone: 11 3227-3251
[email protegido]
www.6Gacessorios.com.br

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato