Contato
Bruno Darge
Segmentos
Localização
Lorena/SP
Região onde já atua
todo vale do paraiba, e litoral norte
Região que pretende atender
todo território nacional

A Darge é uma empresa jovem, criada e desenvolvida a partir de um modelo internacional (USA) com o objetivo de atender às necessidades do mercado em manutenção Predial Residencial e Corporativa, atendendo desde os serviços básicos como pequenos reparos e montagens, instalações elétrica, hidráulica e retoques em pintura, até os mais complexos.

Esta nova empresa do vale do Paraíba, se criou ao ver dificuldade para encontrar profissionais qualificados a executar serviços gerais demandados em todos os ramos da construção civil.

A Darge desenvolveu um arrojado serviço de assistência de manutenção que coloca à disposição da sua empresa uma equipe de profissionais altamente qualificados para realizar qualquer tipo de intervenção, seja de forma eventual (por demanda), seja em caráter permanente (mensal), disponibilizando profissionais tantos quantos necessários nas suas instalações para os serviços especificados.

Com uma proposta simples, baseada na qualificação e competência técnica de seus profissionais e colaboradores, adquire posição de destaque no mercado pela sua eficiência e qualidade do início ao fim, visando sempre à superação das expectativas de seus clientes.

Nós aceitamos qualquer natureza e tamanho de trabalho em reforma e manutenção de residências e prédios, desde um simples vazamento de torneira até uma restauração completa de fachada, A forma como encaramos cada projeto, com profissionalismo, empreendedorismo, empatia e entusiasmo, nos permite uma realização inovadora e segura.

Podemos não só atender as necessidades de nossos clientes, mas também surpreendê-los com nossas soluções especializadas.

MISSAO

• Executar serviços com capacidade técnica, através de profissionais qualificados, conferindo eficácia às atividades realizadas.

• Oferecer também um atendimento personalizado baseado na cortesia, superando as expectativas e estabelecendo, assim, uma relação estável e duradoura entre o cliente e a empresa.

VISAO

• Expandir nossa atuação em todo territorio Nacional, satisfazendo nossos clientes de forma inovadora. Uma única empresa levando profissionais qualificados para quais quer tipos de serviços de manutenções da construção civil.

VALORES

• Ética e honestidade em qualquer tipo de relação com clientes e colaboradores;

• Responsabilidade social, promovendo desenvolvimento humano através da capacitação de nossos profissionais;

• Respeito e suporte ao cliente através da pontualidade na execução de nosso cronograma.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato