ESTRUTURA DE VENDAS:
ü Telefone fixo e móvel, Computador conectado em banda larga de 02mb, notebook, Veículo próprio em ótimo estado.
ü Empresa Jurídica : Padrin Comércio e Representações ltda. – ME
ü Escritório contando com 02 colaboradores
ü Visita a clientes hoje organizadas em 04 rotas, abrangendo 42 municípios responsáveis por 75% da economia do estado. Excelente potencial de crescimento
REFERÊNCIAS BANCÁRIAS E COMERCIAIS:
RESUMO DE QUALIFICAÇÕES :
Profissional Graduado em Economia pela Universidade Mackenzie – SP.
Experiência de 12 anos na área comercial atuando principalmente nos segmentos de Tecnologia da Informação, Internet e Telecomunicações.
Formação e coordenação de equipes de vendas, equipes técnicas e administrativas, para atender áreas corporativas, varejo e agentes autorizados;
Prospecção de clientes, alavancagem de novos de negócios e administração de carteiras e respectivos resultados;
Desenvolvimento de estratégias comerciais, estudos de geografia de mercado, implantação de procedimentos e fidelização de clientes.
Habilidade em negociações complexas, estruturação de propostas comerciais, gerenciamento de contratos, recomposição de dívidas e gestão de parceiros:
Planejamento, controle de orçamentos, apoio à equipe e pós-vendas;
Atuação em palestras e apresentações de produtos/serviços;
Desenvolvimento e manutenção de redes de relacionamentos interpessoais;
Inglês avançado, espanhol fluente;
PRINCIPAIS REALIZAÇÕES
Recuperação de mercados que apresentavam déficit em vendas, restabelecendo respectivos potenciais bem como superando as metas propostas em média de 30 %. Atuações desenvolvidas em Maringá, Cascavel, Londrina, Foz do Iguaçu (Paraná), Vale do Itajaí, Criciúma, Lages (Santa Catarina);
Start-up da área de telefonia móvel da Brasil Telecom para a Região Sul Catarinense e Planalto Serrano. Interação e acompanhamento de projetos em convergência com a equipe comercial e técnica de telefonia fixa;
Aumentos relevantes no faturamento junto ás carteiras de clientes assumidas, estabelecendo como meta individual incremento de 50% a cada 6 meses. Qualificação da carteira de clientes, objetivando rentabilidade e fidelidade;
Geração de novas parcerias e aprimoramento nos relacionamentos com clientes e revendas autorizadas,aumentando o grau de satisfação em relação ao atendimento;
Organização de Conselho de Clientes regionais, buscando junto aos órgãos representativos de classes contribuições para consolidação de nossas operações, colhendo reclamações, sugestões e interagindo com consumidores finais;
Implantação e coordenação vitoriosa do Departamento de Prestação de Serviços. Projeto piloto que foi implantado em demais unidades e matriz da empresa;