Contato
Jaime Teston Rodriguez
Número do CORE
40215
Segmentos
Localização
Florianópolis/SC
Região de atuação
Santa Catarina

ESTRUTURA DE VENDAS:

ü Telefone fixo e móvel, Computador conectado em banda larga de 02mb, notebook, Veículo próprio em ótimo estado.

ü Empresa Jurídica : Padrin Comércio e Representações ltda. – ME

ü Escritório contando com 02 colaboradores

ü Visita a clientes hoje organizadas em 04 rotas, abrangendo 42 municípios responsáveis por 75% da economia do estado. Excelente potencial de crescimento

REFERÊNCIAS BANCÁRIAS E COMERCIAIS:

RESUMO DE QUALIFICAÇÕES :

 Profissional Graduado em Economia pela Universidade Mackenzie – SP.
 Experiência de 12 anos na área comercial atuando principalmente nos segmentos de Tecnologia da Informação, Internet e Telecomunicações.
 Formação e coordenação de equipes de vendas, equipes técnicas e administrativas, para atender áreas corporativas, varejo e agentes autorizados;
 Prospecção de clientes, alavancagem de novos de negócios e administração de carteiras e respectivos resultados;
 Desenvolvimento de estratégias comerciais, estudos de geografia de mercado, implantação de procedimentos e fidelização de clientes.
 Habilidade em negociações complexas, estruturação de propostas comerciais, gerenciamento de contratos, recomposição de dívidas e gestão de parceiros:
 Planejamento, controle de orçamentos, apoio à equipe e pós-vendas;
 Atuação em palestras e apresentações de produtos/serviços;
 Desenvolvimento e manutenção de redes de relacionamentos interpessoais;
 Inglês avançado, espanhol fluente;

PRINCIPAIS REALIZAÇÕES

 Recuperação de mercados que apresentavam déficit em vendas, restabelecendo respectivos potenciais bem como superando as metas propostas em média de 30 %. Atuações desenvolvidas em Maringá, Cascavel, Londrina, Foz do Iguaçu (Paraná), Vale do Itajaí, Criciúma, Lages (Santa Catarina);
 Start-up da área de telefonia móvel da Brasil Telecom para a Região Sul Catarinense e Planalto Serrano. Interação e acompanhamento de projetos em convergência com a equipe comercial e técnica de telefonia fixa;
 Aumentos relevantes no faturamento junto ás carteiras de clientes assumidas, estabelecendo como meta individual incremento de 50% a cada 6 meses. Qualificação da carteira de clientes, objetivando rentabilidade e fidelidade;
 Geração de novas parcerias e aprimoramento nos relacionamentos com clientes e revendas autorizadas,aumentando o grau de satisfação em relação ao atendimento;
 Organização de Conselho de Clientes regionais, buscando junto aos órgãos representativos de classes contribuições para consolidação de nossas operações, colhendo reclamações, sugestões e interagindo com consumidores finais;
 Implantação e coordenação vitoriosa do Departamento de Prestação de Serviços. Projeto piloto que foi implantado em demais unidades e matriz da empresa;

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