Contato
Ranieli Patricia
Número do CORE
8141 RN
Segmentos
Localização
Natal/RN
Região de atuação
Rio Grande do Norte e Paraíba

A Lucas Moura Representações surgiu como uma empresa focada para as vendas no Nordeste do Brasil, fomentando negócios e oportunidades nos mais variados canais de distribuição, tendo como direcionamento principal, ações voltadas para o “Trade” envolvendo gestão, representação, consultoria e treinamento para a área de Vendas. De forma a realizar o elo entre a indústria e o seu mercado de atuação.

Atualmente concentramos nossas atividades no Rio Grande do Norte (sede na grande Natal), possuindo conhecimento e relacionamento também nos mercados dos seguintes estados.

Focada na venda de forma sustentada, com responsabilidade de crédito e com os produtos representados colocados no mercado de forma estruturada, precificados, nos canais corretos, com os devidos suportes de técnicas de merchandising e abordagem, visando crescimento de volume e lucratividade.

Nosso time de vendas é treinado para buscar os melhores resultados para todo o elo da cadeia. Alinhamos o nosso compromisso com a competitividade juntamente com a lucratividade e satisfação do cliente

Avaliações

2 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato