Atuação na área Comercial por 10 anos, com experiência em vendas e na supervisão de equipes, planejamento de vendas, prospecção e fidelização de clientes, análise de indicadores do mercado consumidor e acompanhamento das atividades de campo.
Experiência na análise das necessidades do cliente, identificação de novos mercados, elaboração de planos estratégicos e no estudo das ações das empresas concorrentes.
Sucesso na fidelização de clientes, aumentando as vendas em todas as empresas representadas, por meio da elaboração de ações eficientes nos pontos vendas e no atendimento direto e abertura de mais clientes na região do ciclo de vendas atuante.
Escritório fixo equipado com Computador, notebook, fax, assistente de vendas, atendente de telemarketing, pronto para atendimento direto ao cliente.
Veiculo próprio.
Carteira com 203 Clientes Ativos, Registros de Core, Alvarás e toda documentação necessária.
Formação Acadêmica
MBA Gestão de Vendas e Marketing – Conclusão em 2013, pela UNIGAP
Graduação em Administração de Empresas – concluída em 2006, pela Uni Anhanguera