Contato
Batista
Número do CORE
31683
Segmentos
Localização
Curitiba/PR
Região de atuação
Curitiba e Cidades proximas um total de 240 Km.

Fonte Nova Representações Comerciais Ltda

Inaugurado na década de 1970 (23/11/1976), atualmente o escritório da Fonte Nova Representações possui quase 230 clientes ativos no Brasil. “Colocamos amor em tudo que fazemos”, declara João Batista Luquetta, um dos proprietários da empresa. Ao lado de seu filho, Luis Fabiano Luquetta, que conduz com dedicação o negócio, já na segunda geração de administradores.

Representando a Xalingo, desde 01-07-1977, a mais de 40 anos ininterruptos, no segmento de papelaria e brinquedos, o escritório atende à boa parte do estado do Paraná. Grande Curitiba, Araucária, Lapa, Contenda, São José dos Pinhais, Campo Largo, Rio Negro, São Mateus do Sul, Quatro Barras, Rio Brando do Sul, Pontal do Paraná, Ponta Grossa, Irati, Castro, Guarapuava e Paranaguá, além das cidades do litoral, são abastecidas hoje por meio dos profissionais Luis Felipe e Luis Fabiano.

Mas o atendimento da Fonte Nova Representações, vai além do universo do brinquedo! Corfix (tintas artisticas) e Tigre (pinceis artisticos) também compõem o portfólio da empresa, ambas do segmento de material escolar/artes.

Hoje, a equipe é composta por pelo departamento administrativo, cuja responsável é a Fabiana, a equipe de vendas conduzida por Felipe, Clever e Fabiano e Batista que transita entre as duas áreas.

Para 2019, a expectativa para as vendas do setor é positiva. “Estamos no mercado há 40 anos realizando nosso trabalho com o máximo de seriedade. Esta tradição é muito significativa e nos motiva a seguir batalhando e atendendo cada vez melhor nossos clientes”, salienta João Batista.

Serviço:

Fonte Nova Representações

LUIS FELIPE

[email protegido]

Tel. (41) 3569-1498 - (41) 99974-0905

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato