Contato
Alexandre Octaviano Negrão
Número do CORE
Segmentos
Localização
Valinhos/SP
Região de atuação
Estado de São Paulo

TIM BRASIL S/A
Sênior Account Manager – Farmer/Hunter
Administração de carteira de clientes corporativos. Soluções em Voz Fixo/Móvel - Local, Longa Distância, PABX Virtual e Soluções de Atendimento - (0800, Número Único Nacional, Tridígito); Soluções em Dados - Internet Dedicada, Rede Corporativa - (VPN IP, Linha Dedicada), Lan Connect e Private Line) e Soluções em VAS – Gerenciamento Inteligente - (Indicadores de Desempenho de Rede e informações importantes para gestão dos serviços de voz e dados), Proteção DDoS – Distributed Denial of Service, Proteção WAF e Colaboração - (Servidor Smart Meeting) com serviço em nuvem.
Interface com os departamentos de infraestrutura, tecnologia, financeiro e jurídico para acompanhamento e fidelização da carteira já existente.
Realização de visitas periódicas, qualificando oportunidades e apresentando soluções aderentes Exploração comercial do canal de vendas de forma consistente, recorrente e longo prazo, com foco em resultados e excelência no atendimento, ampliando receita e margem de lucro.
Integração com o mercado, mantendo sempre atualizações em relação às informações do segmento de Telecom - TI (Voz/Dados e Soluções de Internet) e às práticas da concorrência.
Prospecção e qualificação de novos negócios, visitas, pré e pós-venda. Manutenção do CRM da empresa, inserindo as informações de pipeline, forcaste, cadastros, contratos, históricos, aditivos e vendas.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato