Contato
Adelmo
Número do CORE
7105
Segmentos
Localização
Olinda/PE
Região de atuação
Pernambuco

Avaliações

4 Gostei 10 Não gostei Marcar como favorito
por cimentos zumbi nosso produto não tem competitividade para norte de recife ou pernambuco. obrigado!
por SpecialMix Industrial Ltda. O candidato trabalha com revendas. N]ao trabalhamos com revendas! Precisamos de representantes que atuam hoje no seguimentos das indústrias e já tenham sua carteira de cliente. Nosso produtos são técnicos e precisam ser divulgados ao chão de fábrica. Produtos químicos de alta tecnologia internacional para produção industrial e manutenção. Obrigado!
por Sabor Belga Ltda Um representante que não coloque seu CV é certo de não receber uma resposta!
por Tecni S/A Olá, bom dia Caso ainda não tenha enviado, por gentileza, envie-nos um email para que possamos retornar com a Apresentação e Plano de Negócios. Agradecemos e ficamos no aguardo. Att, Márcio Queiroz tecni.vendas@terra.com.br
por F.F. Moveis Ltda Bom dia Adelmo, bom nessa região não temos interesse ainda, caso viemos mudar de idéia entraremos em contato com você! Obrigada.
por Maxim Industria e Comercio de Aluminio Ltda Precisamos pessoas que já tenham experiencia no segmento de utilidades com plásticos ou alumínio . Já tivermos muitos representantes nesse segmento e não deu certo . Obrigada
por Neolar Decor Agradecemos a inscrição, mas precisamos de um representante que atue no segmento de home center, material de construção, agropecuária e ferragens.
por Madri Aromas Não tem nenhum currículo ou descrição do segmento que atua ou experiencias.
Ver mais

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato