Contato
Raul Lara
Número do CORE
Segmentos
Localização
Vila Velha/ES
Região de atuação
Espirito Santo - Rio de Janeiro - Minas Gerais

A OLIVA Representações é uma empresa de representação comercial, sediada no estado do Espírito Santo, Brasil, que atua nos mais diversos segmentos de mercado. Com foco na qualidade de prestação de serviços e na qualidade dos produtos representados, busca excelência em suas negociações.

A empresa conta com uma estrutura moderna e eficiente de atendimento, com uma equipe de profissionais com qualificação certificada por renomadas escolas de Gestão e com profunda experiência em vendas no mercado nacional e conhecimento no mercado internacional.

O Diretor Comercial e Sócio da empresa, com mais de 30 anos de experiência em vendas, iniciou sua atuação em área comercial, na década de 1980, em Portugal, na empresa Perdigão, atendendo redes de supermercados e restaurantes de todo o país. No final da década de 1990, já no Brasil, atuou na empresa Pepsi Cola e muitas outras de segmentos variados. Hoje, com larga experiência no setor, possui grande relação comercial no mercado do Espírito Santo, atuando em proximidade com grandes empresas.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato