Contato
Mauricio
Número do CORE
0312719/2020
Segmentos
Localização
Diadema/SP
Região de atuação
Abc Paulista

Experiencia de mais de 13 anos no segmento de materiais para construção e carreira desenvolvida com vivência na área comercial de empresas nacionais de médio e grande porte e com ampla experiência na gestão de carteira de clientes, análise de mercado, negociação e administração de vendas, merchandising e gerenciamento de orçamentos e contratos.
Habilidade na coordenação de equipes de merchandising,acompanhamento de exposições no PDV e gerenciamento de "Sell in Sell out" de produtos. Implantação de treinamentos de produtos em clientes potenciais além do auxílio na gestão da equipe comercial, sendo responsável pelo acompanhamento de campanhas de vendas, pedidos e metas, visando o constante direcionamento aos resultados.
Desenvolvimento de planos de ação e planejamento estratégico e mercadológico para atingimento de resultados, através de análise de mercado e formação do segmento alvo com sucesso na obtenção de exclusividade de vendas em varejos, através da negociação de volume de compras e administração de campanhas promocionais e técnicas de merchandising.
Responsável pela otimização das rotinas, agilizando os pedidos, impactando positivamente nos resultados, bem como no acompanhamento de clientes no pós-venda, visando a fidelização, positivação do numero da base de clientes ativos e aumento de carteira e participação de mercado.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato