OBJETIVO PROFISSIONAL:
Exercer a função de Consultor comercial na área de vendas no varejo ou atacado, representação de vendas, vendedor.
Rodrigo Daher Pacheco
Endereço:
Rua Amaral Franco N.º181/ Casa Bairro: Centro CEP: 36.900-034
Tel.: 2530-8189 / 99775-9218 / 98236-5054.
Data de Nascimento: 24/07/1984 Cidade: Manhuaçu Estado: MG
E-mail: [email protegido] / [email protegido]
ESCOLARIDADE:
Graduação – ADM – 2 período – EAD – UNICARIOCA
Graduação – Direito – 4 período – UNISUAM (Bonsucesso) – trancado
CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO:
Aplicativos da Microsoft e sistemas operacionais: CIPRO - Centro de informática
Capacitação em Rotinas Adm. / Auxiliar Adm. / Auxiliar de DP / Auxiliar de Escrita Fiscal / Auxiliar Contábil Microlins.
Aux. Adm. de condomínios: ACAT - Agência de capacitação para o mercado de trabalho-UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
Aux. Adm. de compras - ACAT - UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
Supervisão de call center - ACAT- UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
Supervisão de contratos e serviços - ACAT - UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
Técnicas de vendas, produto e com ênfase em programação neuro linguística - AMIL-RH Vendas.
Inglês-(incompleto): ALL - Núcleo de aprendizado de idiomas
Softwares Operacionais: SAP, FPW, NASAJON, ALTERDATA, SERCON, BEST-SOFTWARE, OCF, FOLHA-MATIC.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
ALTPREST COMÉRCIO REPRESENTAÇÕES E VENDAS LTDA
Cargo: REPRESENTANTE COMERCIAL PJ
Função: Gestão de contratos de comodato, gestão e atendimento a hospitais, clinicas e consultórios médicos, venda técnica de produtos químicos em áreas hospitalares, licitação lei 8.666, em segmentos hospitalares, secretaria de saúde, autarquias publica, demonstração e testes de produtos em áreas de grau elevado de risco, vendas técnicas em lavanderias hospitalares vendas porta a porta, vendas atacado e varejista para pessoas jurídicas, prospecção de produtos, PDV, cobrança comercial, controle e manutenção de clientes, acompanhamento de entrega de produtos, controle de satisfação, pós vendas, pesquisa de mercado, atividades administrativas, acompanhamentos de metas diárias e mensal, mix de produtos em volumes, manutenção de merchandising, campanhas de sell-in e sell-out, rotas diária
Periodo: 09/2019 até 03/2020
TX COMERCIO E SERVICOS DE EQUIPAMENTOS MEDICOS HOSPITALARES LTDA
Cargo: REPRESENTANTE COMERCIAL PJ
Função: Gestão de contratos, gestão e atendimento a hospitais, clinicas e consultórios médicos, venda técnica de produtos químicos em áreas hospitalares, licitação lei 8.666, em segmentos hospitalares, secretaria de saúde, autarquias publica, demonstração e testes de produtos em áreas de grau elevado de risco, vendas porta a porta, vendas atacado e varejista para pessoas jurídicas, prospecção de produtos, PDV, cobrança comercial, controle e manutenção de clientes, acompanhamento de entrega de produtos, controle de satisfação, pós vendas, pesquisa de mercado, atividades administrativas, acompanhamentos de metas diárias e mensal, mix de produtos em volumes, manutenção de merchandising, campanhas de sell-in e sell-out, rotas diária
Periodo: 03/2018 ate 02/2019
HIGICOP – DISTRIBUIDORA DE DESCARTAVEIS LTDA
Cargo: EXECUTIVO DE VENDAS CLT
Função: Gestão de contratos de comodato, gestão e atendimento a hospitais, clinicas e consultórios médicos, venda técnica de produtos químicos em áreas hospitalares, licitação lei 8.666, em segmentos hospitalares, secretaria de saúde, autarquias publica, demonstração e testes de produtos em áreas de grau elevado de risco, vendas técnicas em lavanderias hospitalares vendas porta a porta, vendas atacado e varejista para pessoas jurídicas, prospecção de produtos, PDV, cobrança comercial, controle e manutenção de clientes, acompanhamento de entrega de produtos, controle de satisfação, pós vendas, pesquisa de mercado, atividades administrativas, acompanhamentos de metas diárias e mensal, mix de produtos em volumes, manutenção de merchandising, campanhas de sell-in e sell-out, rotas diária
Periodo: 10/2017 ate 01/2018
WHITE MILL – MOINHO IMPERIAL ALIMENTOS
Cargo: REPRESENTANTE COMERCIAL PJ BAIXADA FLUMINENSE (QUEIMADOS, NOVA IGUAÇU, ZONA SUL E CENTRO)
Função: vendas porta a porta, vendas atacado e varejista para pessoas jurídicas, prospecção de produtos, PDV, cobrança comercial, controle e manutenção de clientes, acompanhamento de entrega de produtos, controle de satisfação, pós vendas, pesquisa de mercado atividades administrativas, acompanhamentos de metas diárias e mensal, mix de produtos em volumes, manutenção de merchandising, campanhas de sell-in e sell-out, rotas diaria
Período: 01\2017 ate 09\2017
VINICOLA EDOURO – GRUPO CALIFORNIA VINHOS
Cargo: REPRESENTANTE COMERCIAL PJ BAIXADA FLUMINENSE (QUEIMADOS, NOVA IGUAÇU, ZONA SUL E CENTRO)
Função: vendas porta a porta, vendas atacado e varejista para pessoas jurídicas, prospecção de produtos, PDV, cobrança comercial, controle e manutenção de clientes, acompanhamento de entrega de produtos, controle de satisfação, pós vendas, pesquisa de mercado atividades administrativas, acompanhamentos de metas diárias e mensal, mix de produtos em volumes, manutenção de merchandising, campanhas de sell-in e sell-out, rotas diaria
Período: 01\2017 ate 10\2017
TOTVS S.A
Cargo: Assistente Comercial
Função: Consultoria comercial, prospecção de produtos, criação de mala direta, merchandising, cobrança comercial, controle e manutenção de clientes, acompanhamento de implantação de produtos, controle de satisfação, pós vendas, pesquisa de mercado atividades administrativas internas e externas, divulgador comercial, CRM, demonstração de sistemas, adm. de carteira de clientes RIO, GRANDE RIO, INTERIOR, geração de leads, geração de oportunidades e demandas, atividade adm internas e externas.
Período: 08\2016 ate 12\2016
PHILLIP MORRIS INTERNATIONAL INDUSTRIA DE TABACCO
Cargo: Vendedor externo BAIXADA FLUMINENSE (QUEIMADOS, NOVA IGUAÇU)
Função: vendas porta a porta, vendas atacado e varejista para pessoas jurídicas, prospecção de produtos, PDV, cobrança comercial, controle e manutenção de clientes, acompanhamento de entrega de produtos, controle de satisfação, pós vendas, pesquisa de mercado atividades administrativas, acompanhamentos de metas diárias e mensal, mix de produtos em volumes, manutenção de merchandising, campanhas de sell-in e sell-out, rotas diaria
Período: 11/2015 até 07/2016
ALTERDATA SOFTWARES LTDA
Cargo: Executivo Comercial
Função: Consultoria comercial, prospecção de produtos, criação de mala direta, merchandising, cobrança comercial, controle e manutenção de clientes, acompanhamento de implantação de produtos, controle de satisfação, pós vendas, pesquisa de mercado atividades administrativas internas e externas, divulgador comercial, CRM, demonstração de sistemas, adm. de carteira de clientes RIO, GRANDE RIO, INTERIOR, geração de leads, geração de oportunidades e demandas, atividade adm internas e externas.
Período: 09\2015 até 11\2015
THOMSON REUTERS S.A – DOMINIO SISTEMAS LTDA
Cargo: Executivo Comercial
Função: Consultoria comercial, prospecção de produtos, criação de mala direta, merchandising, cobrança comercial, controle e manutenção de clientes, acompanhamento de implantação de produtos, controle de satisfação, pós vendas, pesquisa de mercado atividades administrativas internas e externas, divulgador comercial, SGD, demonstração de sistemas, adm. de carteira de clientes RIO, GRANDE RIO, INTERIOR
Período: 03/2015 até 08\2015
ALLIANCE REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS LTDA.
Cargo: Socio representante Administrativo
Função: Rotinas administrativas, gestão e manutenção de contratos, compras, rotinas administrativas de departamento pessoal, controle de contas a pagar e receber, atividades administrativas externas, atividades em repartições públicas, participações em licitações, emissão de certidão em órgãos públicos, elaboração de relatórios, elaboração de cartas e memorandos, e-mails, atendimento, controle de informações, consultoria comercia, criação de mala direta, merchandising, cobrança comercial, controle e manutenção de clientes, acompanhamento de entrega de produtos, controle de satisfação, pesquisa de mercado, atividades administrativas em geral interna e externa
Período: 09/2013 até 02/2015
GVT – GLOBAL VILLAGE TELECOM S.A. (carteira assinada)
Cargo: Analista de Recursos Humanos
Função: Check-list Admissional, input de informações no sistema de pagamento SAP e FPW, administração de benefícios, VT, VR VA, plano de saúde, plano odontológico, cartão de farmácia, seguro de vida, abertura e administração de conta corrente, integração empresa e colaborador, administração de documentos de pessoal, formalização de Rescisão em sindicato e Ministério do Trabalho e Renda, baixa de CTPS, check-list demissional, CAT, administração de documentos junto ao INSS, FGTS, SEFIP, GPS, AUTO-MIDIA, HELPDESK, rotinas de administração de pessoal em geral.
Período: 04/2011 até 08/2013
IASERJ - INSTITUTO DE ASSISTENCIA AOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (nomeação publica em D.O)
Cargo: Chefe do Serviço de Elaboração de pesquisa, cotação, Requisição, editais, anexos e serviços diversos da Divisão de Compras do Departamento Geral de Material.
Função: Responsável direto por toda rotina de compras e contratação de serviços, responsável por elaboração de editais e seus anexos, contato direto com fornecedores, negociação direta de melhores preços, responsável por repostas de questionamentos do tribunal de contas do estado rio de janeiro, LEI 8.666/93, elaboração de anexos, requisições, mapas estimativos e comparativos de preços, pregoes presencias, eletrônicos e emergenciais, despachos, emissão de C. Is, requerimentos de adiantamentos emergenciais pelo DGF/IASERJ.
Período: 02/2006 até 02/2007
DIAS ASSESSORIA CONTABIL (sem carteira assinada, mas com carta de referência).
Cargo: Auxiliar Administrativo
Função: Responsável direto pelo departamento fiscal, controle de contas a pagar e receber, controle de arquivos, elaboração e cálculos de impostos, contratação de serviços e contatos de novos clientes, controle de caixa, atendimento a clientes, despachantes, emissão de boletos bancários, auxiliar do departamento de pessoal, imposto de renda pessoa física e pessoa jurídica, cálculo de FGTS, SEFIP, VT e VR, rescisão em sindicatos, homologações no CICPAC/MTR, despachos a órgãos federais, estaduais e municipais, legalização e aberturas de firmas, OCF – Sistemas contábeis integrados, Rotinas de Compras.
Período: 03/2004 até 01/2006
OBS: Pretensões salariais de R$ 2.850,00 a R$ 5.750,00 mensais (negociável)