Marcar como favorito

Olá ! somos da RM Corporation Group (https://linktr.ee/rmcorp) e caso esteja interessado em nos representar em sua região , solicitamos que nos informe seu e-mail para que possamos enviar uma proposta ou um horário para que possamos entrar em contato por telefone.

(1) Oportunidades de negócio para representante comercial.
(2) Produto com excelente aceitação, remuneração acima da média.
(3) Não exigimos exclusividade - pode ser associado ao produto que você já comercializa.

Modelo Sistemático Comercial
Nosso modelo consiste em através de parcerias b2b e b2c  com sindicatos, associações , federações , instituições e empresas privadas realizar a distribuição de nossos planos de serviços para os públicos domésticos (pessoa física) e corporativo (pessoa jurídica)

GANHOS PAGOS SÃO ACIMA OS MELHORES DO MERCADO E COM POSSIBILIDADE DE CARTEIRA DE 12 MESES OU MAIS.

Empresa
RM Corporation Group
Contato
Departamento Comercial
Segmentos
Estados
Número de vagas
100
Data
26/04/2024
Candidatar-se à vaga

Avaliações

3 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Vence Transporte e Logística Olá me chamo Leonardo Marinho, estou atrás de vaga de representação, sou neófito, porém de boa aparência e com um forte poder de comunicação e muitos amigos clientes que com certeza irão ajudar bastante, no desenvolvimento da representação. Desde já agradeço e deixo meus contatos para quem sabe um retorno: leomarinholmc@hotmail.com 99 991664717.
por Ramos Consórcios Bom dia, Tenho interesse em atuar como representante de seus produtos/serviços, favor enviar maiores informações para o e-mail: renatoramos34@hotmail.com contato: (91) 98866-2985 Renato Ramos

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato