Contato
Gustavo G.
Segmentos
Localização
Rio de Janeiro/RJ
Região onde já atua
Todo o Brasil
Região que pretende atender
Todo o Brasil

A empresa

Bagués é uma empresa de vendas diretas com 25 anos de mercado com forte histórico em desenvolvimento de fragrâncias e uma gama completa de produtos cosméticos.

Nosso objetivo é o desenvolvimento de um sistema de vendas onde cada membro recebe os melhores benefícios que lhe permitem desenvolver pessoalmente e profissionalmente, oferecendo produtos competitivos de alta qualidade.

Nós definimos o profissionalismo, limpeza e o valor dado à palavra, três princípios que nos permitem ser consistente com o nosso desejo de tornar-se a melhor empresa na Argentina vendas por catálogo de perfumes e cosméticos.

Nossos valores permanecem o compromisso e excelência em tudo o que fazemos, o mesmo que guiar-nos em todos os desafios e nos permite continuar a crescer.

A empresa Baguesiana esta com pré atividades no Brasil com escritório no Rio de Janeiro estaremos abrindo uma única oportunidade que nenhuma empresa fez até hoje.

Você já pensou em ser sócio de uma marca internacional ?

Na Bagués você poderá ser sócio e participar dos lucros da empresa em geral basta apenas fazer um investimento de R$ 10.000 serão 27 sócios representando cada estado do Brasil.

Cada sócio tem direito a 1% de todas as vendas da empresa no Geral e uma % para todas as vendas representadas no seu estado.

O motivo da empresa abrir esta oportunidade é oferecer a seus sócios mais segurança sobre os tratados e legislações do Brasil.

Para ser sócio da empresa o interessado deverá possuir no mínimo 18 anos, ter efetuado o IR, não possuir restrição em seu CPF, estar em dia com a justiça federal, estadual e eleitoral.

Todos os sócios deverão montar CDLs para atender as Franquias (lojas) que serão disponibilizadas após o fechamento do contrato, os sócios também deverão possuir capital provisório para conhecer a fabrica dos produtos na argentina sendo que a sede da empresa no Brasil será no Rio de Janeiro e cada sócio terá sua filial em sua cidade.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato