Contato
Tambasa Atacadistas
Segmentos
Localização
Contagem/MG
Região onde já atua
Todo o Brasil
Região que pretende atender
Bahia, Ceará, Paraiba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas e Sergipe

O Grupo Tambasa Atacadistas - divisão Armarinho Bartolomeu atua no mercado brasileiro atacadista há mais de 60 anos e somos uma das maiores empresas atacadistas do Brasil. Temos um portfólio com mais de 18.000 ítens em nosso armazém distribuídos nos setores de construção, do lar e materiais do campo - com destaque para materias de construção, onde somos líderes no Brasil.

Avaliações

4 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Roberto Rafael Maciel de Jesus - ME Sou Representante há desde 2011 depois de trabalhar 12 anos como tesoureiro bancário, foi em minha última férias como tesoureiro quê peguei 15 dias para testar esta área de Vendas quê acabei não retornando mais á tesouraria, me encontrei nas Vendas. Tive oportunidade de trabalhar com à Tambasa em 2014 em Aracajú, onde fui convidado à participar de uma reunião com alguns candidatos às vagas de Representante, como já estava em outra Região, agradeci o convite naquele momento. Más agora espero ter à oportunidade de Representá-los.
por Dominique Pereira da Silva Tenho interesse em participar da equipe de representantes da Tambasa. Já conheço a empresa desde muito tempo, pois sempre trabalhei no ramo de vendas de materiais de construção. Agora estou interessada em ingressar na representação comercial.

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato