Contato
João Mario Cappellini
Segmento
Localização
Cotia/SP
Região onde já atua
São Paulo, Rio Grande do Sul, Pará, Paraná, Minas Gerais
Região que pretende atender
Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia, Goiás, Pernambuco, Rio de Janeiro

Somos um grupo de empresas de atuação global constituído por uma equipe criativa, empenhada e entusiasmada cujos talentos, ideias e esforços são transferidos em nossos produtos. Se uma empresa tiver oportunidade de rever seus 150 anos de atividade comercial, período este em que se firmou como uma das lideres globais na fabricação de máquinas rotativas de deslocamento positivo, estas já são razões suficientes para ousar um rápido olhar em nossa caminhada de sucesso possuindo qualidade, serviço, eficiência e um know-how de tudo que somos capazes.

Com o nosso principal objetivo de ser orientada por criatividade e emoções, combinada com prudência e profunda visão oferecendo produtos de qualidade, a Aerzen do Brasil representa a excelente tecnologia e qualidade “made in Germany”. Soluções orientadas ao cliente para sopradores, compressores parafusos, medidores de gás, além dos serviços periféricos correspondentes, formam nossos principais campos de negócios.

Temos grande interesse em encontrar novos representantes que saibam não apenas vender os produtos da empresa, mas também sua missão, visão, valores e apresentar com mais detalhes a Aerzen do Brasil, seus produtos e serviços e, mais importante, de quais maneiras os clientes poderiam fazer uso de nossos produtos e mostrá-los que somos excelentes em qualidade e inovação. Segue abaixo uma lista dos setores industriais e aplicações:

SETORES INDUSTRIAIS:
-Tratamento de Água e Ambiental, Incluindo Biogás;
-Indústria do Cimento;
-Indústria de Alimentação e Bebidas;
-Mineração;
-Siderurgia;
-Óleo e Gás;
-Indústria de Semicondutores;
-Indústria Farmacêutica e Química;
-Indústria Petroquímica.

APLICAÇÕES:
-Aeração, Oxigenação e Sucção;
-Transporte Pneumático;
-Climatização, Refrigeração de Ambientes de Processos Industriais;
-Vácuo e Alto Vácuo, Transporte de Gás;
-Tratamento de Efluentes.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato