Termos de uso

Veja abaixo os termos e condições que regem a utilização do Portal do Representante Comercial. Ao acessar e utilizar este portal, o usuário aceita submeter-se as seguintes condições de utilização e a todos os termos e condições contidos ou que se faz referência no presente documento ou a qualquer termo ou condição que se estabeleça para este portal.

Informações

Envidaremos nossos melhores esforços no sentido de manter as informações e, materiais contido neste portal atualizados e completos quando possível. Algumas informações disponíveis ou a cessadas por meio deste são fornecidas como encontradas, a utilização deste material é de sua inteira responsabilidade.

As informações contidas neste portal podem ser atualizadas ou modificadas periodicamente, por conseguinte, as mesmas não devem ser interpretadas como definitivas. O portal do representante pode a qualquer momento retirar informações contida neste.

Utilização do portal

As ferramentas do portal são de uso exclusivo para negociações relacionadas a representação comercial, não podem ser utilizadas para propagandas ou outros fins não especificados nestes termos.

O portal não será responsável por nenhum dano direto, indireto, consequencial, punível, especial ou incidental (incluindo, sem limitação, os danos relativos a perdas em negócios, contratos, investimentos, dado, informação ou interrupções nos negócios) devido ao uso das informações e ferramentas disponíveis nele.

Ao cadastrar-se, o usuário concorda em receber a newsletter semanal do portal com as vagas mais recentes cadastradas, concorda em receber mensagens de outros usuários cadastrados interessados em seus serviços ou produtos e também concorda em receber promoções de serviços do Portal do Representante e de seus parceiros. Para deixar de receber tais informações, o usuário deve realizar a inativação de seu cadastro no painel de controle.

Da mesma forma, o usuário concorda em tornar públicas informações básicas como nome empresarial, nome do responsável, endereço, áreas de atuação, regiões de atuação e descrição definida pela própria empresa. O telefone só será exibido a usuários devidamente autenticados por login e senha. O email não será exibido sob nenhuma hipótese. Ao cadastrar-se, o usuário pode optar por não preencher informações que não quiser tornar públicas, desde que essas não sejam obrigatórias para o cadastro.

Cadastro do usuário

Para que os usuários possam desfrutar plenamente dos seviços e benefícios prestados pelo portal, objeto do presente termo, faz-se necessário seu cadastro no portal. O usuário, neste termo de uso, concorda em:

  1. Fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si mesmo quando do registro no formulário específico para acesso ao portal.
  2. Conservar e atualizar imediatamente tais informações de registro, para mantê-las verdadeiras, exatas, atuais e completas.

O usuário deverá criar uma senha, sendo inteiramente responsável pela confidencialidade de sua senha, bem como de qualquer atividade que ocorra no âmbito de seu cadastro. O usuário pode alterar seus dados cadastrais a qualquer momento. O Portal não informa em nenhum hipótese sua senha, ela é armazenada criptografada, em caso de extravio, oferecemos uma ferramenta para recuperação de acesso que lhe permite criar uma nova senha através do email cadastrado.

Tanto o endereço eletrônico informado pelo usuário quanto a senha por ele criada, serão utilizadas para identificação do mesmo e para permissão de acesso a áreas específicas do portal. O usuário concorda em notificar imediatamente o portal sobre qualquer uso não autorizado sobre suas informações de acesso, ou sobre qualquer quebra de segurança de seu conhecimento. Concorda também em não deixar seu cadastro pessoal aberto no computador após entrar com seu endereço eletrônico e senha no Portal, evitando assim, o uso desautorizado por terceiros.

Faz parte de nossa política respeitar a privacidade de nossos usuários. O Portal não irá, portanto, monitorar, editar, acessar ou divulgar informações privativas de seus usuários, sem autorização prévia, exceto nos casos expressamente previstos nos termos de uso ou a menos que sejamos obrigados a fazê-lo mediante ordem judicial ou por força de lei.

Cadastro de vagas

Usuários cadastrados com um perfil de empresa podem utilizar a ferramenta de cadastro de vagas para representantes. As vagas ficam ativas durante 14 dias e durante este período são enviadas em, no máximo, duas malas diretas aos usuários do Portal. Um usuário não pode ter mais que 1 vaga ativa ao mesmo tempo, caso isso aconteça, o Portal tem autorização para inativar uma das vagas cadastradas, não importando qual.

O usuário fica proibido de informar e-mail, telefone ou endereço de site no título ou no sumário da oportunidade, estas informações podem constar no conteúdo dela.

Títulos e sumários

Afim de incentivar uma concorrência justa, não permitimos que usuários escrevam o nome da empresa, nome da representação, título e sumário de vagas ou franquias de forma que mais que 40% da frase esteja em letras maiúsculas.

Mensagens internas

A comunicação entre representantes e empresas se dá através de mensagens internas. Ao enviar uma mensagem para um representante, este recebe um email avisando sobre tal mensagem e deve lê-la online, na sua conta no portal.

As mensagens não devem tratar de assuntos que não sejam relacionados a representação comercial. É vedado o uso da ferramenta para propaganda de serviços ou produtos.

Não entendemos Marketing Multi Nível como relacionado a representação comercial e por isso, também vedamos o uso da ferramenta de mensagens internas para este fim.

As mensagens poderão ser moderadas por amostragem, depois de enviadas. Assim, o Portal do Representante assume o direito de acessar o conteúdo das mensagens para uso exclusivo de moderação de dados.

Mensagens em massa

Mesmo com a moderação por amostragem, afim de evitar spam e mensagens indesejadas, limitamos o envio de mensagens internas à 20 mensagens por hora.

Apesar disso, mediante um valor monetário definido no painel de administração, na seção de mensagens em massa, oferecemos a possibilidade do usuário enviar uma mensagem interna a todos os usuários que autorizaram o recebimento de oportunidades, de uma só vez.

O conteúdo desta mensagem em massa será moderado por nossa equipe e deve estar relacionado a representação comercial, ou seja, sofre das mesmas limitações que as mensagens internas convencionais.

Mensagens que não respeitem estas condições serão recusadas e o usuário autor da mensagem poderá solicitar um reembolso do valor investido, segundo o item específico dos termos sobre reembolo.

Política de reembolso

O usuário pode creditar valores monetários em uma conta interna para usufruir de serviços pagos disponíveis no Portal. Caso deseje um reembolso de um saldo remanescente, poderá fazê-lo através da seção de contato do Portal.

Para efetivar o reembolso, será cobrada uma taxa para compensar despesas bancárias (como taxas de transferências, quando ocorrerem). O prazo para reembolso, uma vez que o usuário forneceu dados bancários, é de até 1 semana.

Interação do usuário

O usuário tem diversas maneira de interagir com o Portal e com outros usuários, seja através de comentários publicados nos canais internos do Portal, seja através de mensagens postadas a outros usuários. O Portal se limita ao direito de remover mensagens e comentários agressivos, que vão contra qualquer item constante neste Termo e Condições de Uso ou que tenham carácter preconceituoso, difamatório, pornográfico ou ilegal.

O Portal deixa claro que os comentários ou mensagens postadas por usuários expressão suas próprias opiniões que pode não ser a mesma opinião da equipe do portal.

Modificações destes termos e condições

Reservamos-nos ao direito de modificar a qualquer momento, visando uma melhoria contínua, de forma unilateral, o presente Termo e Condições de Uso, ao navegar por este Portal, você aceita guiar-se pelos termos e condições que se encontram vigentes na data e, portanto, deve verificar os mesmos previamente cada vez que visitar este Portal.

Lei aplicável e jurisdição

O presente termo e condições de uso é regido de acordo com as leis brasileiras sem ter em conta os princípios de conflitos de leis. O usuário aceita submeter-se a jurisdição exclusivas dos tribunais do Brasil para qualquer reclamação ou exercício de ação que possa derivar de, esteja relacionada com em ligação com estas condições de utilização ou com este site, sempre e quando essa exclusividade se aplique as ações legais que o portal inicie ou empreenda. A informação de carácter pessoal que se forneça ou se recolha através ou em ligação com o portal só será utilizado de acordo com a política de privacidade do portal.