Contato
Pollyana
Segmentos
Localização
Goiânia/GO
Região onde já atua
Todo território nacional
Região que pretende atender
Todo território nacional

A empresa LC Renda nasceu em 2008 com a proposta de proporcionar beleza e conforto através dos seus produtos, sempre com qualidade, pensando em atender os desejos, necessidades e as fantasias das mulheres. A marca LC Renda atualmente tem sua fábrica em Goiânia, Goiás, com a equipe de representantes atendendo todo o território brasileiro.

A LC Renda trás para a moda a feminina uma experiência única em um ambiente de inovação, ousadia e beleza, sendo por tecidos, acabamentos e formas. Criados e produzidos por profissionais que estão sempre atentos as tendências de mercado, a equipe LC Renda trabalha para tornar-se referência em Lingerie.

Nossa Missão.

Superar as expectativas dos lojistas e consumidores, criando e confeccionando produtos com a qualidade LC Renda, através de uma bem gerenciada e preparada força de vendas, proporcionar um ambiente harmonioso que possibilite a melhor produtividade através do desenvolvimento das habilidades pessoais.

Nossa visão.

Ser uma organização reconhecida por concentrar esforços na satisfação dos lojistas e consumidores, com produtos de qualidade. Buscar permanentemente o melhor conceito no mercado pela harmonia das habilidades e do talento de todos os colaboradores no ambiente de trabalho.

Princípios

- Valorização das pessoas

- Ética nas relações

- Disciplina

- Excelência

- Clientes

- Liderança Participativa

- Responsabilidade Ambiental

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato