Contato
Adriano
Segmento
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
São Paulo
Região que pretende atender
Território Nacional

A principal missão da Hinode é oferecer às pessoas uma oportunidade para mudarem de vida.
Através das vendas diretas e/ou construção de equipe, você poderá alcançar sua independência financeira em no máximo 3 anos de negócio.
Alcançar sua liberdade de tempo para passar com quem mais ama (Família).
Ser reconhecido pela empresa a cada graduação atingida.
Além dos ganhos através das vendas diretas e produtividade de equipe, a empresa reconhece seu trabalho com bônus extras, viagens, carros e muitos mais.
Venha para Hinode você também, "Porque aqui sua vida será melhor"

Avaliações

2 Gostei 2 Não gostei Marcar como favorito
por Rebouças e Neri Representações Ltda Certissímo a opnião do companheiro, este site é para buscar representante comercial que está devidamente documentado com core e arca anualmente com os acertos da manutenção para ser pelo menos reconhecido pela instituição core.

Resposta: Boa tarde, Enviei uma resposta no seu whatsApp...

por JES Representações Ltda. O Portal do Representante está cometendo um erro muito grande, em permitir que oportunistas anunciem vagas para REVENDEDORES. Quem entra neste portal para buscar uma vaga de representante é porque provavelmente possui Core e quer trabalhar na profissão escolhida, que é de REPRESENTANTE. Logo, anúncios que oferecem "oportunidades" de ganhos surreais como revendedores deveriam ser banidos 100% deste portal.

Resposta: Leonel, boa tarde Coloquei o anuncio porque estou buscando pessoas que estejam trabalhando no segmento de cosméticos/perfumaria para participarem do Club de Compras da Oceanic Cosméticos, Empresa pertence ao Grupo Bayonne onde também tem a Racco Cosméticos e fica em sua região, Curitiba/PR. Se você desejar encaminho um e-mail mostrando os produtos, valores de compra e revenda constatando o % de ganho, se eu não estivesse ganhando o % mencionado não colocaria um anúncio mentiroso ou enganoso. Agradeço sua atenção e Sucesso.

por Elton Boing Gosraria de mais informações, 47 97905053 boingbru@gmail.com
por Sardinha Representações Bom dia, me perdoe a avaliação, mas não entendi direito a vossa afirmação e colocam anúncios pedindo representantes Comerciais autonômos, mas e necessário ter " CORE", eu gostaria de saber qual é a garantia e vantagens de ter CORE, sou representante comercial a mais de 30 anos, sempre que precisei do Departamento, nunca funcionou, não nos dá opções de trabalho, não nos auxilia em nada, só cobra caro por trabalho que não existe, principalmente no nosso Estado RN, morei em S.Paulo, Capital, pagava Corcesp, Sircesp por mais de 10 anos e nunca vi vantagens, infelizmente é um orgão que não nos cresce em nada profissionalmente, o que vale é a honestidade, experiencia e vontade de trabalhar..abraços..

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato