Contato
Victor
Segmento
Localização
Bauru/SP
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Brasil

Nossa missão é desenvolver produtos com a mais alta tecnologia cosmética e levar ao alcance de todos as inovações do setor com resultados eficazes e preços justos.

Há 8 anos, a KNUT cuida dos seus cabelos. Você mudou, amadureceu, trocou de namorado, de emprego, de cidade... Mas a KNUT sempre acompanhou seus passos, para garantir que você estivesse linda em qualquer fase da sua vida e dar aqueles momentos de prazer que só você entende, quando cuida de si mesma no fim de um dia longo.

Fundada em 2006, a KNUT se lançou no mercado com diferenciais específicos em todas suas linhas de cosméticos.
Nossa estratégia é atender nichos ainda pouco explorados no mercado de cosméticos de varejo como uso de extratos fitoterápicos naturais e índices maiores de concentração de ativos profissionais, garantindo a máxima eficácia. Resultados de salões agora acessíveis também para o consumidor final.

Temos uma responsabilidade com o preço final de nossos produtos ao consumidor, por isso nossas margens são justas para que todos os nichos tenham acesso a nossas linhas profissionais nos principais pontos de varejo do país.

Usamos matérias primas provenientes de países como a França, Alemanha, Itália, Estados Unidos e claro também do Brasil, que é um dos líderes mundiais em extratos naturais de frutas e ervas fitoterápicas.

Hoje estamos posicionados estrategicamente em todo o Brasil com Distribuidores e escritórios de representações para poder levar até você toda a linha KNUT, para isto, basta entrar em contato conosco e direcionaremos sua solicitação a um destes profissionais que entrarão em contato com sua empresa.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato