Contato
Rony
Segmentos
Localização
Feira de Santana/BA
Região onde já atua
Todo Brasil
Região que pretende atender
Todos os estados

Somo uma empresa que está construindo uma equipe nacional de vendas, que atue por meio de catálogo com produtos, voltados para consumidores finais.
Neste momento estamos buscando representantes por todo país. Nós reservamos uma vaga para cada 100 mil habitantes por cidade na função de representante.
A atividade de representante compreende modelo semelhante a franquia, mas não é franquia, pois não cobramos investimento inicial dos representantes.
A função do representante da nossa empresa é autônoma, podendo ser conciliada com outras atividades sem implicações, nossa relação com representante é de compromisso comercial, e não se estende a limites de obrigações.
Remuneramos os representantes com base em comissões que viriam de 8 a 25% do valor de suas vendas ou vendas por equipe.
A remuneração está restrita a forma como se desenvolverá a relação do representante com sua equipe, as entregas dos produtos pedidos pelos revendedores e o itens de produto, todas discriminadas em tabela.
É uma excelente oportunidade para quem trabalha com cosméticos em salões, mas não exigimos este requisito.
Interessados, favor entrar em contato que estaremos esclarecendo melhor.
Nós fornecemos toda infraestrutura, de produção, faturamento e entrega dos produtos. E condições atrativas para negociações, que não revelarei aqui por segurança comercial.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato