Contato
Alexandre
Segmentos
Localização
São Gonçalo/RJ
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Brasil

A Rp Pires desenvolveu um sistema de reuso a partir de efluentes da agua do banho, lavatórios, tanques, máquinas de lavar roupas, banheiras e outras. Após tratamento rigoroso está agua cinza se transforma em água de reuso, podendo ser utilizada em descarga sanitária, limpeza geral, lavagem de veículos, combate a incêndio, irrigação de jardim, entre outros fins.
O objetivo da Rp Pires Serviços é trazer soluções tecnológicas para redução no consumo de água, contribuindo de forma estratégica para valorizar de forma diferencial os empreendimentos que possuem sistema de reuso de água cinza. O que antes era uma opção de marketing ou apelo ambiental passou a ser visto como item importante e necessário para empreendimentos que visam a sustentabilidade.
As vantagens do reuso de água são muitas, e vão desde a valorização do empreendimento através de certificações verdes, redução da pegada hídrica do empreendimento, diminuição do descarte de esgotos no meio ambiente, proteção dos mananciais, diminuição da demanda por água, menos poluição do ambiente com produtos químicos, até a redução dos gastos com a compra de água.

Avaliações

4 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por AD Segurança Interesse em conhecer mais dessa tecnologia

Resposta: Qual sua localização ? Favor informar e´mail e telefone de contato ?

por pessoal Acredito que este sistema vai revolucionar o sistema de abastecimento pois uma das metas dos governantes e economizar para não faltar, aproveitando e reutilizando a água consumida em diversos setores de um comdominio e ou industria alem de esta contribuindo com o meio ambiente também estamos economizando dinheiro.

Resposta: Você esta interessado em representação deste equipamento ?

por JEFF Representação Comercial A Rp Serviços e Meio Ambiente, Sabemos as dificuldades que a redução ou a falta dos recursos hidricos nos trariam, pois já estamos passando por problemas graves de falta de água no Norte do ES, o que fez o Governador do Estado Paulo Hartung, decretar estado de calamidade pública, sou representante comercial, e tenho curso de Encanador Industrial pelo SENAI, trabalhei como vendedor independente na Hoken International, na venda e instalação de purificadores de água em Vitória no ES, esta é a oportunidade de trabalhar junto a uma empresa que se preocupa com o meio ambiente, é realmente o que eu gostaria de fazer e representar um produto que vai revolucionar o sistema de abastecimento de industrias, Supermercados, Shopping Centers e condomíos de nosso estado.

Resposta: Ok Jefferson

por aguimael santos Ola, Gostaria de mais informações sobre o sistema, e forma uma parceria, sou de Feira de Santana/BA.E-mail: santosnasci8@gmail.com WhatSapp: (75)99893-3240

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato