Contato
Telmo
Segmento
Localização
São José/SC
Região onde já atua
Todas Regiões e Estados do Brasil e também outros Países
Região que pretende atender
Todas Regiões e Estados do Brasil e também outros Países

Somos especialistas em Serviços de Inteligência, Due diligences investigativa, Gestão de riscos, Segurança de negócios, Busca de Ativos, Investigações de fraudes corporativas e Serviços forenses e de suporte a litígios.
Antes ou depois da contratação ou fechamento de um negócio, responderemos suas indagações acerca das partes envolvidas, quer profissionais, quer parceiros de negócios, adversários e concorrentes.
Auxiliamos clientes na gestão de riscos de negócios, compliance anticorrupção, segurança de informações, compliance das empresas e processos, segurança e prevenção de fraudes nas organizações.
São soluções multidisciplinares e consultoria técnica e investigativa em apoio a litígios, especialmente para obtenção de provas em disputas complexas e localização de ativos desviados de fraudes.
Centenas de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de corporações venceram disputas e litígios judiciais por causa de informações estratégicas e documentos (provas) acessados pela nossa investigação..
Ajudamos organizações a ter sucesso em um mundo cada vez mais complexo com informações acerca de fatos, eventos e tendências para minimizar riscos e precavê-las de impactos.
Nosso relatório de Inteligência é adequado ao ambiente de negócios e fraudes no Brasil, mas, com conteúdo analítico de apresentação e classe mundial.
Ajudamos com informações estratégicas para a melhor tomada de decisão. Avaliamos oportunidades de negócios e riscos financeiros. Analisamos relações de negócios com mais profundidade.
Investigamos as finanças e má-conduta de parceiros de negócios, sócios, empregados e fornecedores ou abuso no acesso aos dados da companhia. Realizamos buscas de ativos desviados de fraudes.

Serviços antifraude e anticorrupção custam pouco se comparados ao valor do negócio e importância do assunto.

Se quiser descobrir bens do devedor, entre em contato conosco e largue na frente da concorrência, os outros credores.

Investigador Walter
+55 (48)98485-9197

Avaliações

2 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Pedro H Rocha Muito bom ,e bastante interessante sou de Minas caso precisar nesta região entre em contato
por Grafshop Com e Serv Gráficos Ltda Gostei da proposta do aplicativo, gostaria de obter mais informações. Sou de Recife - PE

Resposta: Boa tarde, Paulo Filho! Obrigado pelo seu interesse e avaliação. Trata-se de uma oportunidade de negócio inovador e sem concorrência que vem ganhando espaço a nível Mundial. O produto TagPoint Beacon é nacional com certificação internacional e ganhador de varias premiações, inclusive pelo Governo Federal. A apresentação do produto, plano de expansão e plano de compensação financeira, encaminharei ainda hoje para seu conhecimento. A colocação do produto no mercado é sem limites territoriais. Você pode negociar com a sua carteira de clientes e com qualquer outro segmento comercial, industrial ou pessoa física, no brasil e no exterior, pois a sua utilização e aplicação serve para todos os fins, por tratar-se de tecnologia baseada no conceito da Internet das Coisas(Internet of Things-IoT). O produto possui visual intuitivo, o que permite fácil interação com o sistema. Uma excelente ferramenta de Marketing. Por ora agradeço pela atenção e em seguida encaminharei outras informações. Atenciosamente, Telmo Walter (48)8485-9197

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato