Contato
Michel Martins Leal
Segmento
Localização
Maringá/PR
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Brasil

Há quase 16 anos no mercado da moda, a Via Tolentino trabalha voltada para a mulher evangélica e, atualmente executivo, confeccionando peças com estilo agregado à modelagem e acabamento de alta qualidade.

Missão

Produzir roupas evangélicas e executivas, modernas, confortáveis com qualidade, desenvolvendo tendências e investindo em novas tecnologias para a confecção, comprometendo-se em priorizar sempre a satisfação do cliente, ocasionando resultados para acionistas, colaboradores, clientes e franquiados.

Visão

Ser referência como uma empresa de confecção evangélica e executiva, com forte posicionamento comercial através de pontos de vendas lojas em polos de confecção, desenvolvendo peças inovadoras e líder de vendas no setor, priorizando a qualidade do produto e a satisfação do cliente.

Valores

Postura ética em seus relacionamentos empresariais; Uso da estratégia como forma contínua de crescimento, aplicando suas práticas empresariais; Excelência na qualidade de produtos e serviços; Respeito com seus clientes, fornecedores e colaboradores; Desenvolvimento de novos talentos dentro da empresa.

Avaliações

1 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato