Contato
Sérgio
Segmentos
Localização
Curitiba/PR
Região onde já atua
Curitiba
Região que pretende atender
Todos Estados do Brasil

A Nutrovit Laboratorios é uma empresa Paranaense sediada em Curitiba, atua no mercado de Suplementos e Polivitaminicos há 30 anos.
Com laboratório próprio e infraestrutura completa, fabricamos e comercializamos alimentos enriquecidos, suplementos de cálcio, quelantes, comprimidos vitamínicos e Shakes em várias apresentações.
Procuramos parceiros em todos os estados do Brasil para atuar como representante/distribuidor.
Oferecemos ótimas condições de ganho, venha ser nosso parceiro
Entre em contato:
Sergio fones 41 9197-9009 Vivo 41 9972-2872 Tim
Email: [email protegido]

Avaliações

6 Gostei 1 Não gostei Marcar como favorito
por Nilson Batista dos Santos Muito exigências, este produto deve ser o melhor do mundo e a empresa como se fosse para entrar na nasa. Tem muito representante bom que estão perdendo por pura burocracia. Não gostaria de trabalhar com vcs, muita cobrança e com certeza é um preço enorme, o tratamento para tratar o extres será será maior. Estou fora.

Resposta: Bom dia Nilson obrigado pelos comentários.

por Julio Oliveira Representações Ltda Tenho muito interesse em Representá los na Bahia , tenho uma expertise grande no seguimento de saúde , trabalho a mais de 25 anos no seguimento , tenho ótimo conhecimento nos Estados da Bahia , Sergipe e Alagoas , onde trabalhei por muito tempo ,gostaria de conhecer e saber como posso fazer parte da Nutrovit Laboratórios Ltda. Pela atenção , muito obrigado !!!

Resposta: Bom dia Julio obrigado pelo contato, estou em busca de representantes e ou distribuidores para tua região, preciso que o representante tenha empresa para emissão de nota fiscal, para repreentação pago por comissão 10% sobre o faturamento. Para distribuição posso oferecer margem de 15% a 60% dependendo do mix de produtos e quantidade comprada. Não sei qual sua intenção mas se precisar de mais informações por favor me avise. Meu Email: sergio.miranda@nutrovit.com.br Cel 041 99972-2872 Tim e 041 991979009 Vivo Obrigado

por Fabio Constante Boa tarde!! Sou Representante Comercial, no Mato Grosso do Sul compreendendo Dourados e região, trabalho com produtos de climatização, tendo uma vasta clientelano seguimento supermercados, redes de mercados, atacadistas, conveniências,açougues, mercearias,farmácias , etc Venho por meio deste manifestar meu interesse em conhecer melhor os produtos da sua empresa, assim como a abrangência do mesmo, para quem sabe representá-los, em um futuro breve. Aguardo contato. atenciosamente, Fabio Constante 67 998365703 fabioconstantee@hotmail.com
por Tanquinho Suplementos Meu nome é Fabricio Correia de Souza Neto. Tenho uma loja na internet com meu filho (Daniel) de suplementos nutricionais. Sou de Brasília Distrito Federal Solicito informações a cerca do processo de representação comercial dos produtos da Nutrovit. Atenciosamente, Fabricio Neto
por Fabiola Fanticelle Olá, me chamo Fabiola Sou do ES, gostaria de representar a nutrovit no meu estado. Pois trabalho como representante comercial e é um ramo muito bom!

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato