Contato
Pedro
Segmentos
Localização
Abaetetuba/PA
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Brasil

A PNEUSE é uma importadora Brasileira com sede no Rio de Janeiro-RJ em parceria. com o maior fabricante de pneus do continente asiático com produção de mais de 20.000 unidades/dia chega na América do Sul e revoluciona a forma de venda e distribuição. Temos oportunidade para representantes, revendedores, distribuidores, e até consumidor final. Lucro de até 100% para revendedores e distribuidores, preços especiais para consumidores. Representante poderá cadastrar distribuidores e revendas e ganhar comissões de 10% na 1° compra de seus indicados direto, e 1% de seus demais afiliados até a 10° geração.
Produto dentro das normas internacionais de segurança.
Presente em mais de 100 países na europa, américa do norte, oceania e ásia.
Alta produção, consequentemente preços mais competitivos.
assista ao video https://youtu.be/n4vLF4UVSy0
Cadastre-se e aguarde seu convite para lançamento oficial dia 15/04/2017
Não precisa enviar currículum. O primeiro passo a todos os interessados será de realizar seu pré cadastro no endereço http://pneuse.com/?code=800490
Preencha com seus dados pessoais.Indicador 800490, Nome, Telefone, Cpf, E-mail ativo pois é através dele que receberá o seu link de divulgação, que será sua identidade no pneuse (enviar)
Com este SPONCODE já pode começar a desenvolver sua rede de clientes, o meu é esse que você irá se cadastrar SPONLINK: http://pneuse.com/?code=800490. Feito isso, imediatamente o sistema irá enviar o seu para e-mail cadastrado, caso não chegue faça um novo cadastro.
Obs Não é obrigatório preencher os campos dados do pneu e intenção de compra, Pneu é um dos produtos mais usados no mundo, além de lojistas e consumidores finais tem outros nichos de mercado como cooperativas de táxis, locadoras de carro, e empresas com frotas próprias, Venha fazer parte desse negócio trilionário. faça seu pré cadastro e seja um representante pneuse. http://pneuse.com/?code=800490
Assista outros vídeos.
Visitando a fábrica na china https://youtu.be/UPMS4T8HPDI
Ganhe dinheiro vendendo pneus automotivos direto de fábrica https://youtu.be/n4vLF4UVSy0
Quem somos e como funciona https://youtu.be/L0OxiRrxDNE
Processo de fabricação pneuse https://youtu.be/rUCPK3RgifY
Vídeo propaganda Pneuse https://youtu.be/z9MCRNg7aCc

Avaliações

1 Gostei 3 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato