Contato
Pedro Blagitz
Segmentos
Localização
Londrina/PR
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Nordeste - Centro Oeste - Sul

Quem Somos:

Nascemos em 2013 com o objetivo inicial de solucionar grandes problemas de desperdício e baixa eficiência nas plantas de maior uso de GLP, redes de restaurantes e operações com fortes demandas de Butano.

De 2013 a 2016 podemos dizer que, desde então, começamos a fazer grande diferença nestes grupos empresariais que demandavam uso em larga escala de GLP e continuamos fazendo até hoje .

Porém, percebemos os seguidos aumentos do gás de cozinha (nove nos últimos dois anos), consequência da lei de oferta e procura do Butano (principal componente do gás de cozinha doméstico), entendemos que o preço só tende a aumentar e que cada vez mais o gás de cozinha trará impacto no orçamento das famílias brasileiras. Atualmente representa quase 8% do salário mínimo.

Por isso, em dezembro de 2016, lançamos nosso produto POWERGÁS para uso doméstico.
Foram meses de análises, testes em laboratórios e em nosso centro de usinagem para chegar ao produto perfeito para todas as aplicações de uso doméstico, seja em fogão de 4, 5 ou 6 queimadores, incluindo o forno.

Avaliações

3 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Joaquim Pedro Brettas - ME Muito bom estavamos mesmo precisando de algo util neste setor. Gostaria de ser pelo menos vendedor do POWERGAS em minha região. Cruz Alta - Rio grande do sul. Joaquim Pedro Brettas
por Summer Distribuidora Já trabalho na região com revendedores de GLP, tenho interesse em Representar aqui na minha região: Bauru/Jaú/ibitinga.
por André olá boa noite ! moro na região do abc paulista uma região com super potencial de venda trabalho com representação comercial na área alimentícia mas estudo trocar de ramo de atuação fico no aguardo André Luiz 11 97165-8918

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato