Contato
Samara
Segmentos
Localização
Lajeado/RS
Região onde já atua
Todo o estado
Região que pretende atender
Todo RS

A Pura Graça é uma empresa que atua no ramo de acessórios femininos, com a designer Veridiana Cereza, que desenvolve Brincos de Festa, Brincos Pequenos, Anéis, Braceletes, Colares, Tiaras e Pulseiras, todas as peças exclusivas em sua região e diferenciadas. Os materiais utilizados são de excelente qualidade, metais com banhos em cores, banhos antialérgicos que protegem tanto a peça quanto a pele da cliente, e banho flash de ouro.
No ramo de acessórios são designadas Bijuterias Finas por serem diferenciadas no mercado, terem qualidade, toda a assistência pós vendas e garantia.
Todo o processo de criação e desenvolvimento é feito artesanalmente, sendo montada peça por peça e colado strass por strass por nossa equipe de colaboradores, e passam por um longo processo de revisão, para que tudo esteja perfeito. A empresa Pura Graça Acessórios Finos proporciona para as revendedoras e clientes, assistência, concertos, vantagens e benefícios diferenciados no mercado, o que garante a satisfação e fidelização das clientes.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato