Contato
João Ricardo Grillo
Segmentos
Localização
Londrina/PR
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Brasil

O software e-CONDOMÍNIO é a mais moderna e completa plataforma do mercado brasileiro voltada a administração de condomínios. Focada no gerenciamento de rotinas consideradas essenciais o e-CONDOMÍNIO possibilita ao síndico a sistematização de procedimentos e a organização das informações geradas diariamente, sejam por seus condôminos ou funcionários.

Um dos pontos fortes do software e-CONDOMÍNIO é a sua utilização através de ambiente Web, permitindo ao síndico o gerenciamento de seu condomínio a partir de seu local de trabalho, em viagem ou mesmo sem sair de casa.

Dentre as inúmeras funcionalidades contidas, o software e-CONDOMÍNIO possui um módulo dedicado às rotinas de portaria como verificação de mudanças, agendamento de espaços, ocorrências internas e, não menos importante, a integração com equipamentos voltados à automação de algumas rotinas.

Uma das aplicações mais inovadoras do e-CONDOMÍNIO é a tarifação de consumo de energia elétrica, que possibilita a cobrança quando da utilização de cargas elétricas como iluminação de quadra e ar condicionado, debitados automaticamente e em tempo real na conta do condômino no software e-CONDOMÍNIO, visando o lançamento em sua taxa condominial.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato