Contato
Reinaldo Rodriguez
Segmentos
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
Europa
Região que pretende atender
Brasil

MATRIX DROPS COMPUTER
=======================

Enfim desembarca no Brasil o revolucionário e inédito protocolo terapêutico que tem transformado a vida de milhares de pessoas.

Matrix Drops Computer nos ajuda a descobrir de forma única as dimensões invisíveis de nosso ser, nossas raízes naturais e as principais causas de nossos desequilíbrios físicos e emocionais.

Por isso buscamos representantes que atendam em todo território nacional e ofereçam este fantástico protocolo terapêutico nos mais diversos segmentos de atuação.

​Acreditamos que a proposta de Matrix Drops, com significativo valor de inovação, assertividade e tecnologia terapêutica, aliada a utilização de bandeira única, custo acessível de adesão e benefícios alcançados através da revenda dos computadores/ diagnosticador, água terapêutica e cosméticos Matrix Drops, tanto para atender as pessoas em suas necessidades de equilíbrio físico, emocional e energético, além de criadores, fazendeiros e animais domésticos, clubes deportivos, nos credencia a oferecer com competência e eficiência nossa oportunidade de negócio.

Salienta-se a possibilidade de prospectar o amplo mercado de possíveis usuários (pacientes, terapeutas, psicólogos, médicos homeopáticos ou ortomoleculares, clubes deportivos, fazendeiros, veterinários, pet shops, etc).

O mundo digital moderno não só tornou a produção de águas programadas mais efetivas, mas também forneceu um dispositivo até então desconhecido. Um computador baseado na física quântica, capaz de olhar para o corpo humano, sua energia e sentimentos. Ele lida com as lembranças de nosso passado, com os problemas do presente e até mesmo baseado nas análises, ajuda a antecipar as tendências do futuro, sugerindo através dos produtos Matrix Drops, o equilibrio dos problemas, com a seleção de informações e programas de harmonização.

O computador Matrix Drops, semelhante aos telefones celulares ou à câmera digital, usa funções de Fourier durante a operação, mas ao contrário dos anteriores, que transformam a voz e a imagem em funções matemáticas, o computador Matrix Drops faz o mesmo com nossos pensamentos, sentimentos e memórias. Com seus sensores especiais, ele examina as profundas regiões do nosso ser, filtra as deformidades informacionais e transforma as funções matemáticas resultantes em palavras e frases o que nos auxilia ao autoconhecimento.

Os dispositivos físicos quânticos especiais do inventor - Mr András Kovács-Magyar - auxiliam à programar informações de alta qualidade e harmonia, não só sobre a água terapêutica, mas também sobre cosméticos.

==============================================================

Seja nosso parceiro como terapeuta, representante ou distribuidor, e conheça o mundo maravilhoso de Matrix Drops.

Nosso valor está referenciado especialmente nos anos de pesquisa, com milhões investidos, que tem permitido que mais de 400 mil pessoas até o presente momento tenham sido apoiadas, desde 2012 em parte da Europa e mais recentemente desembarcando no Brasil, Portugal e Espanha para continuar a construir também uma exitosa trajetória.

É natural que os primeiros representantes e investidores colherão os frutos da oportunidade e inovação, por se tratar de um sistema único no mundo, mas já reconhecido pelos resultados obtidos e que em contrapartida participarão desta expansão demarcando um território que até então eram ocupados por outros sistemas terapêuticos.

Visite o nosso site e envie seu CV:

www.matrixdrops.com.br
[email protegido]

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato