Contato
Famart Distribuidora
Segmento
Localização
Petrópolis/RJ
Região onde já atua
Rio de Janeiro
Região que pretende atender
Rio de Janeiro

No ano de 2010 o mercado da Construção estava aquecido, nós já estávamos neste ramo e conhecíamos muitos lojistas na Região Serrana do Rio de Janeiro. Foi então que iniciamos nossas atividades com a produção e comercialização dos Encartelados Cariokinha, uma solução para a venda de pregos, parafusos e outras ferragens em uma embalagem reduzida.

Nossos clientes começaram a demandar outros produtos e visando atendê-los, em 2012 iniciamos a operação da Famart Distribuidora em uma área de 30m² e já com o sonho de abastecer o varejo de materiais de construção em todo o Estado do Rio de Janeiro.

Nosso sonho foi se concretizando e com o passar dos anos aumentamos nossa área de armazenagem, mix, frota de entrega, estrutura, e o mais importante: nossa EQUIPE. Temos mais de 5.000 itens em linha e mais de 140 pessoas diretamente envolvidas para oferecer a melhor solução para nossos clientes.

Somos frutos de dois verbos: Acreditar e Trabalhar!

PESSOAS são a nossa base e nós somos a base para o crescimento e evolução de nossos colaboradores e parceiros de negócios.

Avaliações

1 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato