Contato
991353777
Segmentos
Localização
Toledo/PR
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
SUL DO BRASIL (PR/SC/RS)

Certificação FSSC 22000, referência em Gestão de Segurança de Alimentos
Diante da complexa cadeia global de fornecimento de alimentos, elevar a segurança de alimentos e fortalecer a confiança dos consumidores se mostra um desafio crescente para as indústrias de alimentos.

Buscando o atendimento às mais rigorosas normas internacionais, a Ad Foods conquistou a certificação FSSC 22000, referência em gestão de segurança de alimentos. Esta certificação é reconhecida internacionalmente pela Global Food Safety Initiative (GFSI), portanto nos juntamos a um seleto grupo de empresas, incluindo as maiores e mais influentes indústrias de alimentos do mercado mundial. Em 2021, no mundo todo apenas cerca de 26 mil empresas são certificadas, sendo pouco mais de 500 delas no Brasil.

A FSSC 22000 é baseada na norma ISO 22000 em conjunto com programas de pré-requisitos e requisitos adicionais. Ela compreende todas as esferas da cadeira produtiva e busca garantir que os alimentos produzidos serão seguros para o consumo. Esta segurança está relacionada com os aspectos higiênico-sanitários e controle de perigos desde a seleção de fornecedores, pesquisa e desenvolvimento, capacitação de colaboradores, logística e produção segura, entre outros.

A certificação garante que estaremos sempre buscando a melhoria contínua dos nossos processos e o alinhamento às melhores ferramentas afim de ampliar a eficácia do sistema de gestão. Temos como desafio difundir a cultura de segurança de alimentos entre nossos colaboradores e parceiros, reforçando que qualidade e segurança dos alimentos são responsabilidade de todos.

A obtenção da FSSC 22000 trouxe muitas vantagens para os nossos clientes, pois podem ter a certeza de estar adquirindo produtos seguros, em conformidade com os requisitos legais, simplificando seu processo de homologação de fornecedores. Ao adquirir ingredientes da Ad Foods, nossos clientes garantem a integridade do seu produto, protegendo e valorizando a sua marca.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato