Contato
Henrique
Segmento
Localização
Eldorado do Sul/RS
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Brasil

Somos a principal empresa do Brasil na fabricação de ombreiras, cabeças de manga e reforços de peito e na revenda de diversos outros produtos de aviamentos de confecção, adicionando tecnologia ao espírito artesanal do alfaiate.

​Nosso novo desenvolvimento no segmento da camisaria, com o lançamento no mercado nacional de nossa linha de colarinhos e punhos cortados Caberaf, entretelas de camisaria e de nossa exclusiva linha Finition, que tira os pregos das cavas das camisas.

Para garantir a excelência do trabalho, a Caberaf conta com apoio tecnológico e industrial, recursos humanos capacitados profissionalmente e anos de experiência no segmento têxtil de confecção no Brasil e na América Latina. Tudo isso, somado ao nosso conhecimento de mercado e respaldo das mais renomadas marcas.

Buscamos oferecer ao mercado a melhor qualidade em serviços feitos sob medida, com todo o respaldo técnico e assessoramento necessários para obter o melhor resultado de acordo com o segmento e a necessidade do cliente.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato