Contato
Marilda
Segmento
Localização
Porto Ferreira/SP
Região onde já atua
Nível Nacional
Região que pretende atender
Nível Nacional

Empresa Brasileira, localizada em Porto Ferreira, no interior do Estado de São Paulo, a 220 km. ao norte da capital, a Cerâmica Buzzio's vem produzindo desde 1988 uma infinidade de peças utilitárias e decorativas em cerâmica.

Com uma grande diversidade de modelos e decorações, as coleções da Cerâmica Buzzio's são fabricadas por um processo semi-industrial. Cada peça é praticamente única, pois em seu acabamento e pintura entra o talento e o capricho das pintoras e decoradoras. Uma a uma, as peças são trabalhadas a mão, onde recebem uma variada gama de tintas e materiais em suas decorações. Nas decorações das peças entram materiais nobres e rústicos, combinações que tornam cada peça surpreendente.
Cada coleção é composta por peças que combinam entre si. Algumas peças recebem acessórios, como cúpulas e suportes trabalhados em ferro, sempre formando um conjunto harmonioso com a linha a que pertencem.

E, preocupada em manter-se sempre atual com as tendências de decoração, a cada seis meses suas coleções são renovadas, com lançamentos de novas peças e decorações.
Mesmo mantendo características artesanais em seus produtos, a Cerâmica Buzzio's também inova e acompanha as necessidades de nosso tempo. Um exemplo é o catálogo virtual neste site ou ainda o sistema de classificação e distribuição de produtos, cujo controle é totalmente informatizado e cada peça recebe seu código de barras para facilitar o seu cadastramento no local de destino.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato