Contato
Anderson
Número do CORE
Segmentos
Localização
Salvador/BA
Região de atuação
Bahia e Sertão de Pernambuco

Atuo no Mercado de Máquinas Pesadas Peças e Serviços a mais de 19 anos. Tenho uma carteira sólida com mais de 50 clientes, formado principalmente por Empresas de Terraplanagem, Locação de Máquinas e Equipamentos, Mineradoras, Pedreiras e Agroindústria.
Atuo em toda região da Bahia e Sertão de Pernambuco abrangendo mais de 10 cidades. Durante minha trajetória profissional tive experiência com as empresas Caterpillar, Doosan, Bomag, Dieci, Donaldson entre outras.
Já trabalhei com os seguintes produtos: Máquinas e Equipamentos Pesados, Peças em geral (Filtros, Baterias, FPS, M.R., Componentes dos vários sistemas que compõem as máquinas).
Estou buscando empresas para fazer parcerias nos ramos de Filtros, Baterias, Fluídos, FPS, Rolamentos, Componentes do sistema elétrico, componentes do sistema de injeção, rolamentos, correias etc..., porque acho que este ramo tem muito potencial.
Acredito que serei um bom vendedor para sua empresa porque tenho experiência, conheço o mercado e sou um profissional que veste a camisa da empresa.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato